Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

TESTEMUNHO ATUAL

ESTA PROFECIA O SENHOR ME ENTREGOU NO ANO DE 2015, VIM A BRASÍLIA E PROCUREI AS PESSOAS QUE O SENHOR ME MOSTROU, NA OCASIÃO NÃO ME FOI PERMITIDO REVELAR NA PÁGINA DO PROJETO, MAS A TRES SEMANAS ALGO ACONTECEU AQUI QUE O SENHOR ME DISSE, " E HORA DO MUNDO SABER O QUE QUERO, O QUE EU DETERMINEI, E PRINCIPALMENTE QUE ESSAS PROMESSAS SÃO MINHAS E PARA O MEU POVO, VOCÊ IRA NOVAMENTE CAMINHAR, AINDA A MUITO A FAZER"

NOVA REFORMA - NOVO PAÍS - PROMESSAS PARA CUMPRIR.
 
Os últimos dias para mim têm sido bastante agitados; Tenho estado o tempo todo a pensar ou a rememorar coisas que estão vindo do Senhor com uma gama tão grande de detalhes que me surpreendo e fico imaginando como isso será gravado na minha memória, já que terei de entregar a outras pessoas; são mapas,  resumos,  planilhas, recomendações e principalmente roteiros e instruções de ações para que sejam executadas. Tem sido bastante gratificante pois sei que é do Senhor e que algo deverá acontecer para que tudo isso esteja sendo  mostrado.

Tenho me deparado por diversas vezes com anjos, eles me trazem revelações e muitas delas falam de muros, de reconstruções de alicerces, tenho recebido como se fossem projetos para se executar, coisas novas que Deus quer revelar a este mundo e ao povo dEle, isso tem uma certa urgência porque vejo tudo andando em uma velocidade não compatível com o nosso proceder, não faríamos coisas a uma velocidade tão grande como está sendo mostrada.
Deus tem me mostrado pessoas, situações e até erros cometidos no passado para que eu possa entender o porque de todas as mudanças serem exigidas por Ele neste momento.
Vamos passar por momentos de grandes transformações, não sei se pelo sofrimento, mas a mim, o Senhor tem mostrado caminhos que poderiam evitar muito sofrimento.

Me vi junto com estas pessoas em um evento maravilhoso, distribuíamos uma quantidade de alimento a África e com a promessa de que a partir daquele momento, estas remessas seriam constantes, que estaríamos como irmãos a ajuda-los, mas não havia cobranças, nem trocas, era de Deus, era uma promessa que Ele havia posto em meu coração para que pudesse honrá-lo com todo o meu ser.

Não pude conter as lágrimas  ao ver que aquilo que estava sendo mostrado, o que os anjos traziam, era uma nova ordem para fazer com que as promessas dEle chegassem.

Tenho acordado nas madrugadas com mapas, determinações, rascunhos, resumos, tudo faz sentido quando começo a juntar os pedaços, parece assim:- o que recebi ontem é parte do mesmo plano para a mudança geral, muito grande mesmo, onde todo o povo será envolvido em uma grande missão. Uma reforma de vidas, vivências, caráter, posturas, tudo sendo mudado nas pessoas.

Estou feliz, mas muito apreensiva porque sei que algo grandioso acontecerá em nossas vidas e que essas mudanças também afetarão de uma maneira muito profunda a nossa maneira de ver o novo mundo e os nossos semelhantes.

Muitos altares serão derrubados, muitos tronos serão destruídos para que o povo que realmente e de Deus possa exaltá-lo, honrá-lo em cada movimento.

Obrigado Senhor, por me fazer portadora de tantas boas notícias, mesmo que muitos tenham que ser recolhidos, por lhe ter faltado, tantos outros terão a oportunidade de demonstrar realmente o amor de DEUS pelo homem.

Pra. Maria do Rocio

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 81 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4486672

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4