Escolha o idioma

Jornada V

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

A Cura


                                    Ao fazer esta postagem quero dar um testemunho e principalmente falar do egoísmo das pessoas que recebem cura e não querem ser mostradas, pessoas que sabem a verdade sobre a cura de Jesus na terra até hoje, mas se escondem atrás de igrejas ou de mascaras e não reconhecem que o que aconteceu a este moço é possível para todos que desejarem ser curados.
                                    A mais ou menos um mês, conheci uma pessoa e sua filha, ao saber que ela tinha algum distúrbio para dormir e que tomava remédios fortíssimos, propus a ela que faria o que faço sempre e que a filha dela não tomaria mais a medicação, assim aconteceu, a própria mãe confirmou uma semana depois que a filha já não precisava do remédio tarja preta para dormir, nesta ocasião uma semana depois, em um consultório médico pedi a ela que desce ao médico o testemunho de que a filha estava bem, ela o fez, mas a partir dali simplesmente desapareceu, estávamos trabalhando em um projeto e ela nem mesmo me chamou para dizer eu não irei mais.

                                     Hoje ao ver esta postagem do João Marcelo me ocorreu que a mãe do testemunho não queria dar o testemunho, e bem provável que não tenha voltado por este motivo.

                                     A cinco anos atrás, também aconteceu isto e da mesma forma. Uma destas meninas que nos ajudam nos bancos falou para mim que o pai estava morrendo e que ela estava triste por este motivo, dei a ela a mesma palavra que sempre dou e algumas semanas depois quando fui ao banco ela me disse meu pai esta bem, já não esta mais no tratamento, já esta até andando pela rua e muito bem. Fiz a mesma coisa disse a ela de o teu testemunho a tua colega, ela esta com o filho em tratamento, diga a ela o que você recebeu, não é por mim, mas porque honramos AQUELE que concedeu a saúde, a cura e ela também receberá, isto está em nós, se fizermos e testemunharmos outros receberão. A menina que sempre me atendeu com gentileza passou a me ignorar e até me evitar, para mim não significava nada, ambas receberam a cura do Senhor, mas porque eu tive que falar a amiga, as pessoas não gostam de falar o que recebera, entendo isso como egoísmo, falta de gratidão pela graça que alcançaram, Jesus não precisa disto, ELE faz pelo amor, compaixão, mas o testemunho é a forma mais simples de dizer que a cura existe e é para todos.

Esta postagem do João nos mostra mais uma vez que ELE, o Senhor continua ativo entre nós e que para recebermos só precisamos crer que essa cura está em nós. 



Maria do Rocio

Pesquisa no site

Presente de Deus

Intimidade com Deus

                                                                                       

Visitantes online

Temos 122 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
3921961

Mulheres

    

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A PROFECIA

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

 

 

dombroski.com

 

 

 

Versículo

Não há magia que possa contra Jacó, nem encantamento contra Israel. Agora se dirá de Jacó e de Israel: 'Vejam o que Deus tem feito!'

Números 23:23