Escolha o idioma

Jornada V

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

Um testemunho de amor!

Hoje esta avó teve o coração quebrantado diante do Senhor, a família toda vinha sofrendo desde 2019 quando a filha mais velha começou um tratamento, ela se foi infelizmente para nós, mas o testemunho de hoje é porque devolvi a Deus as três meninas que estão comigo, ou melhor na minha casa, hoje foram a igreja onde a mãe que se foi as levava e todos os cultos cuidava para que recebesse a instrução, eu sempre estava longe, sempre trabalhando, mas mesmo daqui, a 1.400 kilometros consegui que elas fossem ao culto.
Foi muito difícil pra nós, quando a filha se foi eu não pude ir, foi um grande sofrimento vendo a neta, que ainda não conhecia tanto da vida tendo que lidar com a morte, foi uma noite longa para nós duas, eu aqui trancada em um apartamento por conta da Pandemia e ela lá dentro de uma funerária, cuidando de tudo, me chamava, muito valente e dizia, " vó, quais as flores? vó, e para cuidar dela o moço está perguntando? vó, que caixão eu compro? quantas coroas? o que eu escrevo nas coroas?
Foi assim uma noite inteira, depois cemitério, e ela valente teve que fazer tudo. 
até hoje vinha lutando sozinha, não tinha voltado a presença de Deus, hoje foi este dia, esta vó está com o coração aliviado e muito feliz por vê-las na igreja onde foram apresentadas pela mãe, não sei ainda como estão, mas assisti ao culto daqui de Brasília, muito longe delas, mas agradeço a Deus pela vida da Pra. Maria a quem eu pedi para abraçá-las e recebe-las novamente na família Ágape, estou certa que este é o caminho, que o fardo pesado ficou para trás e que de hoje em diante elas seguem abraçadas pelo Senhor. Ainda falta o menino, mas eu também espero cuidar desta parte.
Ele sempre se disse Atleta de Cristo, atleta ele é, agora precisa voltar-se para Cristo.
O sofrimento os afastou, até mesmo eu estava mais envolta em resolver problemas do que realmente me posicionar por eles na presença de Deus, foi uma perda muito grande e o desgaste do período da doença nos deixou muito cansados, o mundo enfrentou numa Pandemia, mas só quem perdeu uma vida tão preciosa sabe o que foi ter que se recuperar, as três crianças dela ficaram e a bisneta também , isso significa quatro vidas sem saber qual era a direção, estavam  tão perdidos e eu tão longe, sofremos, mas o Senhor está curando os nossos corações.
Obrigado Jesus, que nesta noite o Espírito Santo tenha entrado na vida delas, que a unção seja renovada, que os vasos sejam cheios novamente e que cada uma de nós possa seguir na caminhada com passos firmes e na presença do Altíssimo.
Glórias a Deus!
Que as vidas do pregador Marcelo e da Pra. Maria estejam sempre a encaminhar mais e mais vidas para Deus.

Pesquisa no site

Presente de Deus

Intimidade com Deus

                                                                                       

Visitantes online

Temos 306 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
3921914

Mulheres

    

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A PROFECIA

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

 

 

dombroski.com

 

 

 

Versículo

Não há magia que possa contra Jacó, nem encantamento contra Israel. Agora se dirá de Jacó e de Israel: 'Vejam o que Deus tem feito!'

Números 23:23