Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

II SAMUEL 23:11

 

CULTO DE TERÇA FEIRA DIA 06/03/2012
PALAVRA: 2 SAMUEL 23.11

11-E depois dele Samá, filho de Agé, o hararita, quando os filisteus se ajuntaram numa multidão, onde havia um pedaço de terra cheio de lentilhas, o povo fugira de diante dos filisteus.
12-Este, pois, se pôs no meio daquele pedaço de terra, e o defendeu, e feriu os filisteus; e o SENHOR efetuou um grande livramento.

Samá, um dos valentes de Davi, foi protagonista de um dos maiores atos de valentia e determinação narrados na Bíblia. Naquele tempo os Israelitas eram terrivelmente maltratados por diversos povos, principalmente pelos Amalequitas e Filisteus. Ocorreu que certo dia os Filisteus decidiram acabar com um campo de lentilhas pertencente aos filhos de Israel. Foi aí que a atitude de um homem mudou aquele cenário, enquanto os Hebreus fugiam abandonando sua plantação, Samá se pôs no meio daquele campo e com sua lança, enfrentou só, o exercito inimigo e os derrotou.
Queridos irmãos nessa passagem podemos ler como uma situação adversa pode ser mudada com atitudes, coragem e fé, todos que ali estavam dependiam da colheita daquele produto para sua alimentação, era uma benção de Deus para vida deles, porem todos por medo fugiam, abrindo mão daquilo que tinham recebido menos Samá porque ele entendeu que aquela plantação pertencia a eles e que de forma alguma deveriam abrir mão de sua posse. Quantas pessoas hoje têm feito como aquela nação, tem deixado de defender aquilo que lhe pertence, sua família, trabalho, sua fé, princípios, seus sonhos; o inimigo sempre vêm e destrói tudo aquilo que era seu. Não abra mão daquilo que Deus lhe deu lute usando as armas certas que Deus lhe dará grande livramento. Amém

 

 

Pr. Moises- PROJETO LUZ DO MUNDO

 

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 83 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4506251

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4