A JORNADA

Escolha o idioma

Cursos

Mensagem

NOVA JORNADA

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.(Mateus 11:18)

Esta é uma citação de Jesus que até hoje é pouco compreendida.

A vida cristã tem que ser um convívio diário e permanente com Jesus, isto é pouco compreendido, quando Jesus falou vinde a mim, Ele quiz dizer também permanecei em mim.
As pessoas vão as igrejas , aceitam Jesus, mas nada muda em suas vidas, os dias passam e as mesmas atitudes são observadas.
Aceitar Jesus não é só para hoje, é o início de uma convivência na companhia de Jesus.
Dizer eu aceito Jesus é o primeiro passo, mas você aceitou um amigo, um irmão que quer estar com você, Ele a nada te obriga mas aguarda que você O chame, que você converse com Ele, vinde a mim significa venha viver comigo, um convívio diário, uma dependência únicamente da presença do Senhor, isto só já o capacita a deixar de lado muitos dos maus hábitos da vida no mundo.
Conviver com o Espírito Santo traz arrependimento, paz, mansidão, temperança, fé, paciência, piedade, virtude, amor , caridade , muitos dons , aprendemos que quando Ele nos comanda, ou nos guia não precisamos nos exasperar, as tribulações passam e nós passamos por elas, na graça e no poder do nosso Senhor.
Muitos crentes aceitaram Jesus à anos , e a vida deles ainda não mudou, na verdade dificilmente irá mudar pois ele ainda não sabe que é preciso conhecer a palavra de Deus para poder ter uma vida com Ele.
Quando lemos a bíblia e a entendemos, ela passa a fazer parte do nosso dia a dia, porque o Senhor esta nos instruindo, mostrando-nos como devemos proceder em cada situação, como devemos viver em relação ao nosso irmão, como devemos nos portar diante de um mundo que só vive a merce do inimigo e não sente falta da presença de Deus.
Ao aceitarmos Jesus abrimos a porta para que Ele venha viver em nós, isso significa aceitar as orientações dadas pelo Espírito Santo e pela palavra de Deus.
A segunda parte do texto diz: "todos os que estais cansados e oprimidos, e eu os aliviarei"; Logo vinde a mim para Jesus significa Eu te ajudo, se confiares em mim, Eu cuido das tuas tribulações se entregares a mim os teus problemas, Eu sou o teu socorro se dependeres de mim, mas as pessoas aceitam Jesus mas não confiam, não entregam a Ele verdadeiramente as suas vidas, continuam temerosas pelo dia de amanhã e se esquecem que O novo amigo e irmão é Deus, e que Ele tudo pode e tudo faz pelos que o buscam. Ele é a mais perfeita interpretação da frase EU TE AMO, sim é isso que Ele nos diz todos os dias.


Pra. Maria do Rocio

Página 1 de 60

Pesquisa no site

Presente de Deus

Curiosidades

Devocional

Visitantes online

Temos 72 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
1478362

TEXTOS DO PASTOR

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA