A JORNADA

Escolha o idioma

Cursos

Mensagem

NOVA JORNADA


NOVA REFORMA

Os últimos dias para mim teem sido bastante agitados; Tenho estado quase que o tempo todo a pensar ou a rememorar coisas que estão vindo para mim do Senhor com uma gama tão grande de detalhes, de mapas, de resumos, tem sido bastante gratificante pois sei que é do Senhor e que algo deverá acontecer para que tudo isso esteja sendo  mostrado.

Tenho me deparado por diversas vezes com anjos, eles me trazem revelações e muitas delas falam de muros, de reconstruções de alicerces, tenho recebido como se fossem projetos para se executar, coisas novas que Deus quer revelar a este mundo e ao povo dEle, isso tem uma certa urgência porque vejo tudo andando em uma velocidade não compatível com o nosso proceder, não faríamos coisas a uma velocidade tão grande como está sendo mostrada.
Deus tem me mostrado pessoas, situações e até erros cometidos no passado para que eu possa entender o porque de todas as mudanças serem exigidas por Ele neste momento.
Vamos passar por momentos de grandes transformações, não sei se pelo sofrimento, mas a mim, o Senhor tem mostrado caminhos que poderiam evitar muito sofrimento.

Me vi junto com estas pessoas em um evento maravilhosos, distribuíamos uma quantidade de alimento a África e com a promessa de que a partir daquele momento, estas remessas seriam constantes, que estaríamos como irmãos a ajuda-los, mas não havia cobranças, nem trocas, era de Deus, era uma promessa que Ele havia posto em meu coração para que pudesse honrá-lo com todo o meu ser.

Não pude conter as lágrimas  ao ver que aquilo que estava sendo mostrado, o que os anjos traziam, era uma nova ordem para fazer com que as promessas dEle chegassem.

Tenho acordado nas madrugadas com mapas, determinações, rascunhos, resumos, tudo faz sentido quando começo a juntar os pedaços, parece assim:- o que recebi ontem é parte do mesmo plano para a mudança geral, muito grande mesmo, onde todo o povo será envolvido em uma grande missão. Uma reforma de vidas, vivências, caráter, posturas, tudo sendo mudado nas pessoas.

Estou feliz, mas muito apreensiva porque sei que algo grandioso acontecerá em nossas vidas e que essas mudanças também afetarão de uma maneira muito profunda a nossa maneira de ver o novo mundo e os nossos semelhantes.

Muitos altares serão derrubados, muitos tronos serão destruídos para que o povo que realmente e de Deus possa exaltá-lo, honrá-lo em cada movimento.

Obrigado Senhor, por me fazer portadora de tantas boas notícias, mesmo que muitos tenham que ser recolhidos, por lhe ter faltado, tantos outros terão a oportunidade de demonstrar realmente o amor de DEUS pelo homem.

Pra. Maria do Rocio

Página 1 de 102

Pesquisa no site

Presente de Deus

Curiosidades

Devocional

Visitantes online

Temos 60 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
1416092

TEXTOS DO PASTOR

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA