A JORNADA

Escolha o idioma

Cursos

Mensagem

      

NOVA JORNADA

Novidades

SÓ JESUS SALVA

                              OBRIGADO
A imagem pode conter: texto
 

www.projetoluzdomundo.com.br

Agradecemos a cada um que esteve conosco neste trabalho a VOCÊ que nos garantiu este resultado, mas principalmente a Deus que me deu este projeto tão lindo. Obrigado Senhor por não me deixar só, pela força que recebo todos os dias para continuar nesta JORNADA.
2.000.000 DE ACESSOS.

 

A NOVA JORNADA

A Paz a todos, hoje as 20:00 inicio mais uma Jornada com o Senhor, desta vez fui orientada a caminhar, sou o nômade ( Pessoa que não tem habitação fixa; itinerante.) de deserto em deserto buscando respostas para as Nações. Em 2016 o Senhor me deu o Projeto Brasil e hoje em janeiro de 2019, continuo caminhando para que os governantes do País me ouçam.
Nesta JORNADA estarei em movimento, como os beduínos no deserto, apenas caminhar e meditar sobre o que Deus é e o que devemos fazer para alcançar respostas sobre as verdadeiras razões do povo de Deus se contentar com os alhos e as cebolas do Egito.
Governo novo, muita coisa a ser feita, o Senhor me dando orientações do que é e como deve ser o Brasil.
Somos a esperança de resgate para toda a humanidade, mas quem quer ouvir isso? o fermento dos fariseus continua sendo servido no lugar do alimento puro que vem de Deus, mas os homens preferem a COCA-COLA ao suco natural da uva.
Convido aos membros do grupo A JORNADA a participar, orar para que os atuais governantes ouçam a Deus, peço que antes de iniciarem façam uma oração com pedido de perdão pelos tropeços dos que governaram antes destes, para que Deus perdoe a terra que foi aviltada com todas estas mazelas, imundices, e com sangue inocente que foi derramado, a terra clama por amor e misericórdia e também orem pelos atuais governantes que hoje assumem a nossa linda NAÇÃO.
O propósito de Deus ainda não foi alcançado, já nos movemos diferente, mas se continuarmos a aceitar os temperos do Egito, não veremos a terra da promessa, esta ainda está longe do nosso alcance. Deus já mostrou os Seus projetos, já deu as diretrizes, precisamos orar por aqueles que governam, precisam ouvir o clamor do povo brasileiro, do povo que realmente merece viver do Maná, da terra que emana leite e mel.
Deus já nomeou Seus escolhidos, mas eles ainda não conseguem ouvir o que DEUS está falando, estão caminhando, seguindo em frente, mas ignorando muitas falhas que precisam ser corrigidas, ou irão levar para o nosso futuro erros hediondos.
Além destas duas orações vamos ter diariamente o período de oração em linguás, para quem tem a prática, o texto Bíblico do dia e escolham o Profeta Jeremias, quando lerem o capítulo do dia de Jeremias, façam uma oração por este Jeremias que a dois anos caminha para entregar os sonhos de Deus para esse Brasil.
Que o Senhor Jesus nos dê revelações de novos paços e mais do que isso, que o Espírito de Deus traga a estas pessoas que têm o poder da decisão uma vontade de conhecer os projetos de Deus.
Pedimos bençãos do céu a cada um deles e a nós a perseverança para continuarmos em oração para mudarmos o Brasil e o mundo.
Deus seja louvado!

Pra. Maria Do Rocio

Encerrada a JORNADA NO DESERTO, deixo para os participantes indicações dos livros que li durante estes 60 dias.

Livros lidos durante A Nova Jornada

Os atributos de Deus.
Não desista dos seus sonhos.
A aliança da Graça.
O único Deus verdadeiro.
Crer é também pensar.
Estes 5 livros estão no site http://www.projetoluzdomundo.com.br/portal/livros.html
Comprados:-
MAIS QUE UM CARPINTEIRO - Josh McDowell. 
O segredo da Rainha de SABÁ. Arão Henrique Xavier.
GUERRA DE ALTO NÍVEL - Ana Mendes Ferrel.
El pequeno libro de la vida - Anselme Grün (espanhol)

Visitantes pelo mundo (2)

Pesquisa no site

Presente de Deus

Promessas

Curiosidades

Devocional

Visitantes online

Temos 461 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
2051542

TEXTOS DO PASTOR

Heróis da Fé

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

MINISTRAÇÕES

 

 

 

 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

 Mateus 5:16