Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

Deus deseja ter comunhão com você

Deus deseja ter comunhão com você:-




“Com minha alma te desejei de noite, e com o meu espírito, que está dentro de mim, madrugarei a buscar-te; porque, havendo os teus juízos na terra, os moradores do mundo aprendem justiça. Ainda que se mostre favor ao ímpio, nem por isso aprende a justiça; até na terra da retidão ele pratica a iniqüidade, e não atenta para a majestade do SENHOR.”
 (Isaías 26:9-10).


         Este é o texto que quero expor para que vocês, observem o que está neste versículo de Isaías , quanto o Senhor deseja a nossa presença.

O homem que tem sede de Deus o busca a qualquer tempo e a qualquer custo: “te desejei de noite...madrugarei a buscar-te”. 

Ele não mede esforços para buscá-lo, ele está disposto a comprar o campo para ter o tesouro, ainda que isto lhe custe tudo quanto possui.

O homem que tem sede de Deus está verdadeiramente disposto a busca-lo porque este desejo não é algo superficial, não é um desejo que se situa na esfera da vontade da carne, mas algo que transcende para a sua alma e para o seu espirito.

Apenas aquele que deseja ardentemente o tesouro do reino se atreverá a comprar o seu campo.

Mas infelizmente quando o homem não aprende a desejar pela presença de Deus, quando ele não anseia os seus juízos é impossível que ele se torne um cidadão do reino.

Aquele que ama a injustiça não responde ao favor de Deus. Ainda que Deus lhe conceda a chuva, o calor do sol, o alimento, o ar, a saúde, enfim, a vida; contudo ele não consegue enxergar a necessidade de servi-lo, não consegue sentir desejo de pertencer ao seu reino.

Nem mesmo a convivência com os justos consegue provocar sede de Deus naquele que é amante dos deleites e prazeres desta vida; O ímpio não consegue se libertar das cadeias do pecado por que não atenta para a majestade do Senhor. 

Não se permite jamais perceber que há infinitamente mais prazer em Deus do que o homem jamais conseguirá imaginar.

Coisas maravilhosas, Deus tem reservadas, para os que estão dispostos a adquirir o campo. Estes tomarão, verdadeiramente, posse do tesouro!

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 165 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4506290

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas