Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

Intimidade com Deus módulo I

Quem fez comigo a primeira Jornada, vai entender e voltar a prática necessária para manter uma relação diária.

Ter intimidade não requer nada de especial, não requer a igreja , nem companhia; Podemos nos aproximar cada vez mais, cultivando hábitos que nos remetem a adoração por reconhecimento do Pai.
Se reconhecemos que dELE dependemos, não iremos nos furtar de estar na presença dele em todos os momentos;
Quando comecei a me aproximar de Deus, da maneira correta, o banheiro não ficou fora dos nossos encontros;
Ficava apavorada, cheguei a questionar:- Senhor, eu estou no banheiro, me sentia mal, mas eu o convidei para ter mais intimidade, para passar todo o tempo juntos, para que ELE viesse para a minha casa;
Quem leu o meu livro "Minha vida com Deus" sabe que eu cheguei a tirar a liberdade da casa, eu queria a comunhão com Deus isto fazia com que tivesse atitudes  estranhas para as demais pessoas da casa.
Ver três xícaras à mesa, não era para qualquer um, fui questionada, criticada e até um pouco de intolerância surgiu, mas eu estava disposta a ter o meu tempo com o Senhor.
O resultado disso é que até os dias de hoje, já passados 22 anos, ainda tenho a mesma emoção, o mesmo abraço, as mesmas palavras quando necessito perguntar algo.
Um pastor que me viu alguns anos depois, me olhou e fez um comentário, que na ocasião achei estranho, ele disse a outro Levita, ela não tem mais nada, não tem mais o fogo do espírito, parou de praticar; Ledo engano pastor, tenho tanto quanto tinha desde o primeiro encontro, apenas hoje não preciso mais daqueles rituais todos, INTIMIDADE com DEUS é a mesma coisa que viver juntos e assim alguns gestos, ou rituais, ou hábitos ficam para trás, mas enquanto vocês esperam a vinda do Senhor, eu digo ELE já veio, ELE mora em mim, não preciso ir buscá-lo em lugar algum, vocês e que precisam aprender a traze-lo, ou melhor a cultua-lo em vocês.
A palavra diz que Deus é Onisciente, Onipresente e onipotente, mas usam só a palavra, se ELE esta em todo o lugar, eu sou a igreja e ELE vive em mim.
Este curso que está iniciando aqui, levou muitas pessoas a uma intimidade muito grande, A Jornada foi um dos veículos que permitiu pessoas a buscarem mais de Deus.
Assim sem rituais, sem necessidade de ir , ou de fazer, Deus está sempre comigo.
A Jornada nos levou aos aposentos do Senhor....
A Jornada nos levou ao banquete com o Senhor....
A pratica diária que fizemos nos mostrou que estar com Deus, é passar aquele portãozinho, onde ELE nos espera para a conversa da manhã, da tarde, da noite e não importa qual é o lugar, até mesmo o banheiro é lugar para falar com ELE.
Desta Forma vamos iniciar este curso dizendo simplesmente "  Deus me abençoa, Senhor fica comigo, Espírito Santo de Deus, guia os meus passos."
Jabes foi a única pessoa na Bíblia que recebeu tudo que pediu a Deus. 
Jabes orou ao Deus de Israel:
"Ah, abençoa-me e aumenta as minhas terras. ...
Que a tua mão esteja comigo, guardando-me de males e livrando-me de dores".

Amém? estamos prontos.

1- Quando o dia amanhece, a maioria das pessoas não busca a Deus, mas os seus interesses pessoais. Sabendo disso, Jesus fez uma proposta muito especial para conceder-nos o privilégio de fazer parte do Seu reino,  de conhecimento,  sabedoria e  paz.

“Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6:33).

Se eu buscar o reino de Deus em primeiro lugar, tudo que for realmente importante para minha vida me será dado.

“Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?   Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14:5 e 6).

Jesus disse: “Eu sou o caminho”.

 “Faze-me ouvir da tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti elevo a minha alma.  Livra-me, ó Senhor, dos meus inimigos; porque em ti é que eu me refugio.  Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; guie-me o teu bom Espírito por terreno plano” (Salmo 143:8-10).

 

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1 João 1:9).
Perdão pelos meus pecados e que me ensine diariamente a fazer a Sua vontade.

“Quando todo o povo fora batizado, tendo sido Jesus também batizado, e estando ele a orar, o céu se abriu; e o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como uma pomba; e ouviu-se do céu esta voz: Tu és o meu Filho amado; em ti me comprazo” (Lucas 3:21 e 22).  
O céu se abre para as providências divinas em minha vida, o Espírito Santo desce para me batizar e Deus me faz uma declaração de amor: “Filho, Eu amo você”.
"Eu sou a filha amada do Senhor!" Vão ver isto nas minhas páginas sociais, declaro ser a filha amada, pois ELE mesmo me diz isto. Não preciso que me afirmem nada, já tenho a resposta e de Jesus. Foi ELE que me batizou primeiro, foi ELE que me serviu a primeira Ceia e também foi ELE que me ungiu pastora e me chamou para ser a profeta e também para mover curas em NOME DELE.

“E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.  Se me amardes, guardareis os meus mandamentos” (João 14:13-15).

“Vós, porém, amados, edificando-vos na vossa fé santíssima, orando no Espírito Santo, guardai-vos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a vida eterna” (Judas 20,21). 

“Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis” (Romanos 8:26).
Orar em línguas estranhas é esta prática diária e não requer nenhum esforço, o Espírito Santo ora através de você.
Devo orar a Deus Pai, em nome de Jesus Cristo, disposto a ser obediente aos Seus mandamentos. Não devemos nos esquecer que o Espírito Santo é o nosso intercessor que opera junto ao nosso Salvador, Jesus Cristo. Assim, podemos orar também ao Espírito Santo.

“Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois é a ti que oro.  Pela manhã ouves a minha voz, ó Senhor; pela manhã te apresento a minha oração, e vigio” (Salmo 5:2 e 3).  
Devemos orar pela manhã, antes de qualquer atividade, para oferecer a Ele o melhor do meu tempo. Esse é o caminho para a intimidade com Deus. Começando o dia com o Criador, minha alegria é recuperada e o meu ânimo fortalecido para encarar o dia. Contudo, existem pessoas que trabalham toda a noite e dormem pela manhã. O que fazer? Não imagine tal pessoa que Deus a rejeitará, saiba que Ele pode ouvir as pessoas em qualquer momento do seu dia.

“Louvai ao Senhor! Cantai ao Senhor um cântico novo, e o seu louvor na assembleia dos santos!  Alegre-se Israel naquele que o fez; regozijem-se os filhos de Sião no seu Rei.  Ouvem-lhe o nome com danças, cantem-lhe louvores com adufe e harpa.  Porque o Senhor se agrada do seu povo; ele adorna os mansos com a salvação.  Exultem de glória os santos, cantem de alegria nos seus leitos.  Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus, e na sua mão espada de dois gumes” (Salmo 149:1-6).
Através do louvor posso expressar gratidão, alegria pelo perdão e fé. Invocando a presença de Deus diariamente por meio do louvor e da gratidão, eu O agradarei e sentirei a alegria de pertencer ao Criador do Universo.
O louvor é uma forma grandiosa de expressar a minha oração.

Este é o início do curso, pratiquem, na simplicidade de estar com ELE, e não pedindo a Ele que venha, já está entre nós.



Maria do Rocio

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 316 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4506442

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4