Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

A BÍBLIA II

 


                                                       
   APRESENTAÇÃO

 


Apesar de ser o livro mais antigo e conhecido no mundo ainda há quem não creia que ela é a palavra de Deus.
A palavra bíblia significa conjunto de livros e realmente assim é, são 66 livros inspirados pelo Espirito de Deus a homens que os escreveram.
40 homens escreveram a bíblia, mas o autor intelectual foi o Espírito Santo, isso significa que estes 40 homens não escreveram o que queriam, mas sim o que o Espírito de Deus lhes dava para que escrevessem.
A primeira parte ou Antigo testamento foi escrito em Aramaico e Hebraico, sendo depois traduzidos para o grego,  a segunda parte ou Novo testamento foi escrita em grego.
A bíblia não contem erros, falhas ou mentiras, tudo nela é a mais pura verdade, pois vem de Deus e Deus não mente jamais, a bíblia é única mesmo à evangélica tendo sete livros a menos que a católica por terem sido considerados estes livros como não sendo inspirados pelo Espírito Santo, isso dito pelos judeus da palestina, a bíblia é um livro que mostra Jesus desde gênesis ao apocalipse e por isso dis-se que ele é um livro cristológico, é o livro que apresenta Jesus ao homem.
A bíblia é o livro mais sábio e completo que existe, todo aquele que dela fizer uso com certeza terá sua vida transformada, para alguns uma única experiência com este livro promove o desejo de não mais deixa-lo.
Devemos sempre antes de ler a bíblia pedir a Deus que nos dê o entendimento da Sua palavra e o Senhor estará junto de você enquanto a essa leitura se entrega, ou seja, você terá a interpretação do próprio autor com todo o Seu poder para transformar você completamente.
Isto é o que se lê sobre a bíblia, esta é uma definição do que é a bíblia, porem este livro é muito mais, esta descrição é muito simples para nos dar a ideia do que nela contem e o que ela pode fazer para quem a lê.
Além desta descrição podemos dizer que a bíblia é viva, é atual, é a verdade, é a palavra do próprio Deus com Suas promessas, Suas Leis, Suas advertências e com o poder de Deus que dela emana em cada palavra dita pelo Senhor.
A bíblia foi privilégio de poucos durante séculos, Mas, Deus quis que ela fosse lida por todos, muitos ainda hoje acham que a bíblia é só para quem sabe interpretá-la, engano a bíblia por si só se revela pelo poder do Espírito, Não existe inverdades nela por este motivo quem quer que leia a bíblia estará livre do engano, pois o Espírito Santo orientará a sua interpretação.
A bíblia contem histórias, promessas, exemplos, desígnios, determinações, Leis, cânticos, e fala de Deus, Pai, Filho e Espírito Santo.
A bíblia pode ser entendida por quem nunca pois as mãos nela e não frequentou nem uma igreja, pode ser entendida por leigos porque assim Deus quis que se apresentasse.
A bíblia é o devocional diário, é a comunhão com Deus.

Pra. Maria do Rocio- PROJETO LUZ DO MUNDO

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 23 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4506130

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4