Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

TERRITÓRIO INIMIGO V

E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto . (Gênesis 1;31)

Usei este versículo para dizer que tudo o que Deus fez era bom à vista dEle e é bom para nos.
Tudo o que vem de Deus nos serve, tudo o que vem de Deus é perfeito, mesmo quando ainda pensamos ter mais Deus diz eu te dou aquilo que é melhor para você;  Ai devemos começar:
Davi era um homem segundo o coração de Deus, mas pecou contra esse Deus.
No texto anterior Deus me mostrou onde vamos buscar o nosso catigo, as nossas mazelas, o nosso fracasso e é claro a consequência do nosso pecado, atribuir estes sofrimentos a Deus é ignorância da Sua palavra.
Davi tropeçou, escorregou e caiu em pecado, Deus o perdoou, como a todos nós, mas Davi também teve o seu tempo de correção, o inimigo também se prevaleceu do ato impensado de Davi e tratou de bater nele o quanto pode e até onde Deus permitiu, mas foi o próprio Davi quem colocou a mão em ninho de marimbondo.
Sempre quiz entender porque os pastores exigiam tanto da mulheres e não tocavam neste assunto, existem alguns que exaltam tanto a Davi que Deus fica em segundo plano.
Deixemos Davi quietinho por um tempo e voltemos a perfeição de Deus.
Deus disse deixaras teu pai e tua mãe e irá viver com a companheira que te dei, não disse, vá arrume um monte de concumbina porque eu estou te dando todas elas, não Deus friza vária vezes na Sua palavra a mulher da tua mocidade, aquela que Ele escolheu para você. È claro para nós neste mundo que a maioria e ai me incluo não esperou a decisão de Deus, saiu escolhendo e escolheu mal, não é culpa de Deus, assuma, a se ver o número de separações que existem vamos entender que a maioria escolhe e escolhe mal, depois culpa a Deus.
Neste ponto voltamos ao caso do inimigo. Deus lhe deu uma esposa, uma companheira, uma amiga e ajudadora para todas as horas, vocês poderiam ser felizes o resto das suas vidas, mas lembre você não está só neste mundo, você esta com Deus, mas o inimigo também esta por aí.
Agora vamos ao vigiar lembra, então esteja sempre em alerta, sempre atento o inimigo esta ao derredor e vem luxuosamente vestido, toda a ostentação do mundo pertence a ele, como não pode ser bom, não é reconhecido como sábio porque só faz maldades e quem faz maldades não tem sabedoria, ele se veste de plumas, ou pele de cordeiro, como queiram, mas é puro engano. Assim mesmo ele que não pode perder nem uma oportunidade para te tirar do caminho vai fazer com você o que fez com Davi. Olhos altivos, voltamos a ele, não vigiou, deixou que o inimigo lhe mostrasse aquilo que embora desejável não lhe pertencia, isto nos leva a outro texto lembram, Eva também achou o fruto proibido desejável, a consequência não pode ser outra senão o pecado e assim foi nos dois casos Eva pecou e Adão também foi levado ao pecado, no caso de Davi não foi diferente, vamos considerar os costumes da época e dizer que ele poderia ter todas as concumbinas que quisesse, isto não está na palavra de Deus , portanto ele também pecou e levou com ele o fruto do seu desejo, pecaram e sofreram a consequência do pecado. Este pecado em particular que é um dos mais horrendos pois inclue nele muitos outros esta no mundo e esta nas igrejas infelizmente por culpa dos irmãos que teem medo de sensurar com autoridade e perder o irmaozinho que muitas vezes vai para aigreja de olho nas ovelhinhas. Estou falando das igrejas evangélicas, mas isto acontece em todas as religiões ou denominações, ou crenças , o adultério é um pecado comum em nossos dias, chamam-no de liberdade sexual ai fora , pode ser até do outro lado da tua rua, os jovens são incentivados a práticas que irão torna-lo um adultero mais tarde, já não se criam filhos dentro da palavra de Deus e que nem um pastor venha me dizer que isto é mentira pois entre padres pastores pregadores e outros até o crime de pedofilia é encontrado, não estamos livres de notícias em que pastores e outros lideres roubaram a ovelhinha, a filhinha amada do irmão foi induzida ao erro  por quem deveria ensinar. Isso é a ação do inimigo, é, mas vamos e venhamos você foi lá, os seus olhos alcançaram o reino do mal, logo você invadiu, o esperto do inimigo que esta sempre preparado para conquistar mais um TROUXA, tirou proveito e te laçou, agora terá que escapar, isso se ainda desejar vida com Deus, muitos deste ponto em diante perdem a vida, tudo o que teem, o amor da família e podem crer até o amor próprio, vemos muitos em abandonao nas ruas porque a vergonha a que o inimigo o levou é tão grande que não tem nem coragem para voltar e pedir perdão. E Deus, bom se ele esta com vergonha dos outros imaginem como deve estar se sentindo em relação a Deus, isso sem contar que a maioria ainda vê o atual estado como punição de Deus e teem medo de apanhar ainda mais.
O inimigo que já lhe tirou tudo agora bate quando quer e conforme a sua vontade, impede que esta pessoa busque a Deus colocando nele todas as suas culpas e enganando assim como a serpente enganou a Eva. Quando ele pensa em Deus o inimigo diz, e Deus te quer de volta? Pense bem, agora você é meu, veio porque quiz, você traiu Deus e quer voltar? Deus o receberia de volta, mas ele já não tem forças para lutar, se enfiou tanto na casa do inimigo que fica difícil até sair.
Assim é a realidade ai fora, muitos que vemos mendigando, caidos nas ruas, passando necessidades, comendo do lixo, são os filhos do pecado que já não conseguem ter força suficiente para levantar, eram ou são filhos de Deus , conhecem a palavra, conhecem as promessas mas não teem a coragem para recomeçar o caminho para Deus.
Entre estes alguns irão até se salvar, pois mesmo ali na rua, no lixo, vão reconhecer o seu erro e pedir perdão a Deus, o sofrimento, a dor, a vergonha, traz o arrependimento e com ele a busca do Pai. Agora voltemos à análise : de quem é a culpa?
é tua pastor, é tua lider, é tua irmão, Deus te cobrará esta vida, você não advertiu o irmão quanto aos laços do inimigo, você por interesses outros deixou que ele errasse, que ele se perdesse, que ele adentrasse ao território inimigo, você, você mesmo que na pregação do domingo disse para irmazinha ponham os seus joelhinhos no chão e orem pelos seus maridos e elas até fizeram, muitas oram pelos seus maridos e a muitas Deus atende, mas é preciso senhores pastores, senhores lideres, senhores irmaos, é preciso dizer a este irmão que Deus deu coisas a ele e também aos outros, que tomar o que não lhe pertence é coisa do diabo, que olhar a mulher do próximo é pecado, que desejar o que é de outro incorre em erro e satanas vai se aproveitar da situação para te carregar. Esta na ora de mostrar aos irmãos de um modo geral e aqui falo a homens e mulheres que Deus é maravilhoso, é o Pai da benção, é quem tudo nos provê, mas advirta-os que vida com Deus não pode ter pecado, nem dinho nem dão, tudo é pecado e o diabo está esperando você exatamente ai, ele só espera o momento do teu pé, o teu olho, a tua boca, os teus ouvidos e todos sentidos alcansarem o território dele.
Você já viu o diabo? Não, pois é , mas ele está ai vestido de cordeiro, vestido de branco, vestido de luxo, vestido de altivez, ele exibe e ostenta tudo o que tem para te atrair, fortalessa-se no andar com Deus, repreenda todo o olhar altivo, ore para que Deus desvie você dos caminhos errados e leia a palavra todos os dias para saber que nem tudo o que se diz até nas igreja vem de Deus. Tem muito lobo no que chamam de altares para o Senhor, precisamos saber de qual senhor estão falando. Você também ja ouviu falar de altar sujo há muitos por ai, há grupos de louvor que deveriam estar cultuando o diabo e não induzindo pessoas que buscam a Deus.
Tudo o que vem de Deus é puro, mais uma vez digo isto para que olhem e vigiem, onde a ostentação o demônio é que predomina.
O dinheiro é bom e é necessário, mas a usura é pecado, além disso a igreja que Deus quer foi Ele quem criou, não suje o templo verdadeiro com o lixo do mundo.

 

Pra. Maria do Rocio- PROJETO LUZ DO MUNDO

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 64 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4506157

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4