Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

TESTEMUNHO - 3ª SEMANA

Se falarmos de mudanças superficialmente somos obrigados a descartar as transformações profundas quem venho sentindo nestes dias que o Senhor disse-me para estar com Ele.
Se também falar só das transformações em relação ao que estava fazendo e o que o Senhor me prepara para fazer é muito diferente.
Também não posso dizer que tem sido só tranquilidade, pois estaria mentindo, quando as mudanças envolvem mudança física de endereço, mudar realmente até de casa, de cidade, remontar toda uma estrutura doméstica para funcionar novamente a contento é um desafio, maior ainda quando envolve o trabalho disciplinar que o Senhor colocou em meu coração.
Embora os dias estejam passando na Paz e na presença do Senhor, ainda há uma correria por conta das modificações que estão sendo feitas.
O trabalho tem sido cada dia mais interessante, o Senhor me coloca pessoas na rua, falando ao meu lado, levantando dúvidas, no supermercado, na farmácia, onde vou parece que só entro porque o Senhor tinha ali um objetivo, ou alguém que Ele queria alcançar.
Todos os dias tenho a oportunidade de falar dEle para alguém, de tocar alguém em nome dEle.
Problemas de audição, problemas de distúrbios do sono, demônios que se recusam a ir embora, igrejas que à anos não veem uma cura, e de repente uma única pessoa é alcançada e ela vai fazer a diferença lá na sua igreja.
O meu dia a dia fica cada vez melhor, mas cheio da graça e da presença do meu amado Jesus.
Hoje acordei como todos os dias dizendo BOM DIA ESPÍRITO SANTO e passei o resto do dia com Ele, Fui ao supermercado como toda dona de casa faz, fui as lojas procurar as coisas que me faltaram no novo endereço, mas em momento algum me senti só, falo com Ele o tempo todo e todas as minhas decisões tem sido na direção dele, hoje até uma mesa foi deixada de lado porque Ele me chamou a atenção para a questão, estou certa que amanhã aparecerá a mesa ideal.
Foi lindo explicar isto ao vendedor, as pessoas do mundo ficam olhando meio sem graça quando você diz que, aquilo não, porque não é do  agrado do meu Senhor, então explico e isso é maravilhoso.
As madrugadas também são muito boas, a ceia eu fazemos juntos, o tempo que temos para falar tem me dado tanto amor, tanta atenção, que me disponho a ficar a noite toda acordada se Ele estiver comigo. Sei que estará comigo na manhã seguinte, mas aqueles momentos não podem ser interrompidos por nada nem por ninguém.
Entendi agora o porque da separação, quando ouvi me preocupei um pouco, mas hoje sei o quanto estava precisando deste tempo junto  do meu Mestre e Senhor.
E noite, minha casa ainda esta um pouco bagunçada por conta da mudança, moveis para montar, coisas para guardar, mas o tempo é de Deus e sei que logo, logo tudo estará no seu devido lugar e eu terei tido muitos momentos de paz, de alegria e de amor. Nada me faltara enquanto entender o que o Senhor faz com os que o amam sem interesses outros que não seja estar com Ele.
Estou com Ele nesse momento também, sinto tanta unção que mal consigo escrever, mas é maravilhoso poder testemunhar dos meus dias isolamento.
Amo estar na tenda, só vou sair quando a fumaça andar. Amém?

 Maria do Rocio

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 53 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4504513

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4