Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

DEUS E BOM - assim quero iniciar este relato.

Foram dias de muito movimento, principalmente para mim que estava com a incumbência de preparar todos os espaços, material, divulgação, preparativos para receber os amados irmãos, mas isso tudo só nos leva ainda mais a presença do Senhor.
A uma semana do evento estava ainda resolvendo algumas pendências para que tudo se apresentasse da melhor maneira possível, sabia que estava no tempo e decisão de Deus, portanto não importa o que eu fizesse o resultado final só com o total consentimento do Senhor.
Chegou o dia 28 e os amados irmãos chegaram para minha alegria, seriam momentos de muita conversa e somente sobre o que nos reunia para aquele trabalho.
Cura Divina, quanto à ainda para se falar sobre ela, no dia seguinte dia 29.08, começariam as ministrações, estávamos ainda a 140 kilimetros do local onde se fariam os primeiros trabalhos.
Almoçamos em Campo Largo, em casa, saímos para a igreja SÒ O SENHOR E DEUS,   Castro - Paraná sob a administração dos pastores Edna e José Pierre, ainda teríamos que chegar bem mais cedo para os últimos preparativos.
Tudo pronto o pastor iniciou os trabalhos e em seguida entregou a igreja a autoridade do Evangelista João Marcelo, ao Pastor Roberto Polido, ao Adilsom e a mim que também fazia parte do grupo que iria ministrar.
O Evangelista João Marcelo iniciou a mensagem e o povo atento a ouvia, mesmo tendo a certeza do mover de Deus esperávamos pelos resultados ao final da mensagem.
Foram muitos, pessoas receberam cura ainda nos seus lugares, vieram a frete já com o testemunho, algumas Deus nos permitiu ver que Ele já tinha tocado e doenças desapareceram.
Como declarou o João,  uma menina cega, enxergou, pelo perdão ela foi alcançada e o milagre se deu, surdos ouviram, pelos menos cinco pessoas foram curadas de surdez, muitos outros problemas se apresentaram e ao ministrar voltaram para seus lugares felizes pois as dores e o desconforto de males ficaram para traz.
Jesus levou tudo na cruz e ali nada mais se precisava fazer, a não ser tornar conhecida a mensagem de cura.
3 dias em Castro e Campo Largo PR, CERCA DE 200 CURAS e muitas vidas conheceram o Senhor Jesus!!!

www.evangelismoporcura.blogspot.com.br

Realizacao: www.projetoluzdomundo.com.br
Assim o Evangelista João Marcelo postou, as fotos todas postadas neste site em eventos podem falar mais.
O testemunho: muitas curas, muitas experiências novas, quando pensamos que tudo será como das outras vezes, Jesus nos surpreende com novidades.
Me deu muitas coisas novas, vi o Senhor, como sempre, mas desta vez foi maravilhoso, todos podiam acreditar que o Senhor estava longe, ou em outro lugar, mas Ele esteve ali visível para mim, não sei nem como descrever.
Fui tomada de um amor tão grande e era para todos, o Senhor estava ali por todos e era o que eu sentia, amor por todos. Desejei ver o Senhor tocando cada um deles e até mesmo que alguém também o visse, assim como eu.

Pude ver o Senhor trabalhando, vi dois nódulos serem retirados, vi o sangue de pessoas ser trocado, ali bem na minha frente, obedeci imediatamente quando o Senhor me disse para mostrar o que aquela pessoa estava sofrendo, senti em mim a dor de algumas pessoas para poder identificar a ministração, assim também aconteceu com os demais ministrantes, pastor Roberto assim como eu sentiu dor de ouvido, João pode ver a troca do sangue, Adilsom também teve esta benção e nos sentimos maravilhados por este mover de Deus.
Foram 3 dias e todos nos mostravam as maravilhas do Senhor.
Agradecida aos irmãos que estiveram conosco nestes dias e por me proporcionar esta alegria em servir ao Senhor
As ministrações terminaram, os amados irmãos foram para suas casas e eu ainda recebia a graça do Senhor, feliz por ter recebido tanto, agradecida por cada momento e já desejosa de continuar, ainda recebi do meu filho o testemunho de que a sua perna estava boa, veio para almoçar com a mãe e me mostrou que a perna já tinha desinchado e a trombose que o estava incomodando tinha ido embora, nada mais tinha que lhe causasse dor.
Jesus é lindo, eu O amo.
Sei que muitos testemunhos virão, mas esta é a minha maneira de falar o que o Senhor faz e também de agradecer e agradecer e mil vezes agradecer ao SENHOR JESUS.

Maria do Rocio

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 25 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4502604

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4