Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

CAMPANHA DE ORAÇÃO

"... não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te
fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão." (Isaías 41:10-11)
Este texto veio aos meus olhos após ter sugerido aos membros do projeto que fizéssemos uma campanha de oração, ela ainda não acabou, ficou determinado que faríamos até domingo, ou seja, amanhã, mas as palavras de encorajamento que Deus nos dá são a resposta para aquilo que estamos buscando, creio ou cremos que todas as promessas de Deus são para nós e pela fé e amor ao Senhor nós as recebemos.
Estou certa que recebemos esta palavra como encorajamento e para dissipar as dúvidas em relação ao ministério ou ao projeto.
Foi uma semana complicada, parecia tudo normal, mas repentinamente as coisas desandaram a tal ponto de levantarmos algumas questões sobre o proceder de cada um na instituição.
Muitas queixas e alguns entraves nas questões legais, alguns por culpa realmente do irmão, outros pela burocracia dos órgãos públicos.
As palavras do texto são como o dissipar de uma nevoa, como o afugentar um inimigo, como clarear todo o lugar dando o entendimento do que nele esta escrito e que quando é Deus o autor, inimigo algum pode interferir.
Estava triste e desanimada por pensar que todo o esforço mais uma vez tivesse sido em vão, mas o Senhor me trousse de volta o animo, a esperança de que todos no projeto irão se colocar de outra maneira porque a obra é de Deus e tudo que Deus faz é perfeito, a eles só cabe paciência e esperar.
Sempre que levamos os olhos aos céus em oração a resposta vem com muita rapidez, Deus jamais nos deixa, nós é que não paramos em todas as situações para ouvi-lo como deveríamos fazer para não nos agitarmos sem necessidade. O grande propósito de Deus nesta semana foi edificar vidas, fazer com que todos se colocassem em uma campanha de oração para só então nos reunirmos em torno de decisões a serem tomadas.
Passei a mensagem a todos da palavra que o Senhor liberou e feliz, muito feliz por ver que em apenas dois versículos da bíblia Deus fez promessa suficientes para resolvermos as questões certos de que seremos vitoriosos.
A nossa vitória está na garantia de que Deus é fiel e nos ama, Amém.

Maria do Rocio
29/07/2012 - 01:40
 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 125 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4517511

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4