Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

O QUE ACONTECEU COM O SEU PACIENTE?

  

O milagre de cura caminhando junto com a medicina. 

Apresentação

 Se você está lendo esse livro, ele chegou até suas mãos como um presente. E isso aconteceu porque você acaba de presenciar algo que a ciência não pode explicar.... uma cura, um desaparecimento de sintoma, um tumor que deixou de aparecer nos exames, um órgão parado que voltou a funcionar...

Te convido a dedicar mais alguns minutos do seu precioso tempo a esta pequena e rápida leitura, que busca te mostrar o que é afinal, um milagre de cura.

Importante ressaltar desde o início: este não é um livro sobre religião. Aqui você não vai encontrar nenhum convite para ir a uma igreja, mudar ou passar a ter uma religião. Apenas uma narração daquilo que aconteceu com seu paciente, a mensagem que ele ou ela recebeu, aquilo em que ele ou ela creu e como isso funcionou em conjunto com a ciência médica.

Muito obrigado pela sua atenção e boa leitura!

João Marcelo

 

Eu creio na medicina!

Sejamos sinceros! O grande problema das pessoas que oram por cura, sejam pastores, padres ou pessoas não ligadas a nenhuma religião como eu, é desmerecer o trabalho dos profissionais de saúde.

Certamente você já conviveu com alguns deles nos hospitais e clínicas onde trabalha... querem desmentir os diagnósticos médicos e tentam impor uma fé que descarta a inteligência. Crer mais no milagre do que na medicina, e isso está muito errado!

Primeiro, se queremos a cura do paciente, então estamos do mesmo lado. Aqueles que creem em Deus e são sérios, creem também que Deus nos deu a inteligência e que inúmeros excelentes profissionais, médicos, pesquisadores, enfermeiros... usaram muito bem essa inteligência para desenvolver medicamentos, tecnologia, procedimentos cirúrgicos extremamente avançados. Buscam e investem constantemente em mais formação. Nossa sociedade depende completamente do profissional de saúde!

Para estes que desmerecem os médicos eu costumo dizer que para começar, cada um de nós nasceu pelas mãos de um médico e sua equipe. Ou alguém já orou por uma mulher grávida e de repente o bebê apareceu do lado de fora da barriga?

Eu creio na medicina. Eu creio na ciência e na tecnologia. Eu creio que se Deus pode usar uma oração minha para curar, poderá usar mais ainda um profissional como você, que dedica sua vida a um aprendizado interminável de ciências médicas.

Eu jamais recomendo a alguém que abandone seu tratamento ou deixe de fazer qualquer procedimento, exame ou deixe de tomar qualquer medicação receitada por seu médico de confiança... de jeito nenhum!

Todos devem fazer aquilo que estiver ao seu alcance para cuidar da própria saúde e da saúde de seus familiares! Alguns têm mais recursos financeiros, outros menos, mas precisam fazer tudo o que sua maravilhosa profissão torna possível.

Eu apenas creio também em seu direito de orar e pedir para Deus sua cura 

E eu tenho visto muitas curas virem através da medicina. E alguns casos onde a medicina não pode curar e a pessoa acaba sendo curada pelo poder de Deus.

E mesmo nesses casos, claro que houve participação dos profissionais de saúde também!!!!

 

Eu creio no poder da oração!

Compartilho com você algo que ilustra bem o poder da oração e a importância da equipe médica, mesmo quando já não havia o que ser feito.

Havia na UTI infantil da Santa Casa de São Paulo uma garota de 15 anos que tinha seus pulmões completamente tomados pelo câncer.

Ela estava entubada, respirando com ajuda de aparelhos... me perdoe qualquer inexatidão na linguagem técnica, onde sou apenas leigo...

Estava com falência total dos órgãos e os médicos responsáveis tinham dado uma expectativa de vida inferior a um dia. Já não havia medicação ou procedimento a ser feito e a garota estava apenas sendo acompanhada para evitar a dor e ter conforto em seus últimos momentos.

A família já tinha sido comunicada e além da gratidão a todos os cuidados que sua filha tinha recebido e estava recebendo, ainda cria que Deus pode fazer algo quando nós, pessoas, já não podemos.

Às 3 horas da madrugada sua mãe e seu pai receberam uma mensagem específica que direcionou sua fé. Eles creram. Oramos juntos.

De manhã a menina estava urinando e defecando, os médicos disseram que a falência total dos órgãos tinha sido revertida.

Acordou e voltou a respirar, sendo desentubada e em 2 dias saiu da uti indo para o quarto. 1 semana depois teve alta SEM o câncer, que simplesmente desapareceu e hoje vive normalmente.

Qual foi a mensagem que receberam e creram?

É realmente possível ser ajudado a ter fé em algo específico e receber o milagre de cura?

SIM. Existe uma mensagem específica que tem curado câncer, diabetes, problemas cardíacos, renais e respiratórios...

SIM, essa mensagem responde a questão título deste livro: o que aconteceu com seu paciente?

Mais uma vez me permita ressaltar que em nenhum momento houve qualquer tipo de desvalorização da equipe médica. Fizeram tudo o que era possível e mantiveram a vida dela até o momento que o milagre aconteceu. E todos comemoramos juntos o maravilhoso resultado!

Mas, afinal, o que aconteceu com o seu paciente?

E o que aconteceu com o seu paciente ou a sua paciente?

Escrevendo esse livro fica impossível saber exatamente, mas se você está lendo, algo aconteceu e foi somado aos seus cuidados, trazendo um resultado de cura que vai além da expectativa normal da ciência médica.

Se este livro está em suas mãos, então a família em questão teve alguma forma de contato comigo e antes do milagre, recebeu e creu na mesma mensagem que a família desta garota.

E esta mensagem levou seu paciente ou sua paciente a uma fé que tornou possível acessar o milagre que você presenciou.

Quer conhecer a mensagem que seu paciente recebeu antes de receber o milagre?

Mais uma vez, eu não desejo te convencer a ter religião, nem a ir na igreja, nem a nada parecido com isso.

Mas, me permita te contar exatamente qual é a tal mensagem que ajuda pessoas a acessar um milagre de cura, para te responder a pergunta título deste livro.

É uma mensagem simples, em apenas 3 passos.

O primeiro passo: Deus tem poder para curar.

A menos que você seja ateu e tenha convicção disso, todos sabemos que existe um Deus, criador dos céus, da terra, das pessoas e dos animais. Todos já ouvimos sobre algo milagroso que Ele fez e não é difícil crer que milagres existam.

No entanto, tendemos a pensar em milagre como pensamos em ganhar na loteria: a loteria existe, o prêmio existe, o prêmio é maravilhoso e alguém ganha. Mas não eu!

A dificuldade não é crer que o milagre exista. A dificuldade é crer que você possa contar com ele de forma palpável. Que você possa pedir e receber.

Ao longo dos próximos minutos, me permita te mostrar que é possível sim. Foi o que aconteceu com seu paciente ou sua paciente: pediu e recebeu!

Deus tem poder para curar. Mas, será que é a vontade Dele? Curar apenas alguns escolhidos ou curar a todos

O segundo passo: Deus quer curar seu paciente hoje!

Agora as coisas ficam mais sérias! Então eu estou te dizendo que a vontade de Deus é mesmo curar todos os que pedem e mais ainda, que Ele quer fazer hoje, ou seja, no dia que a pessoa pedir?

Sim. Mas jamais te pediria uma fé sem inteligência. Por isso tento explicar de forma coerente, assim como fiz para seu paciente que foi curado ou curada.

Muitas pessoas, especialmente nos ambientes religiosos, acreditam que Deus, sendo nosso pai, envia doenças para nos corrigir, nos educar, nos aproximar Dele... nos fazer orar ou rezar mais, ir a igreja etc.

Isso é tão absurdo... imagina só, se enviar a doença for vontade de Deus, o que somos eu e você? Eu como alguém que ora por cura e você como alguém que dedica sua vida a uma maravilhosa profissão dedicada a curar as pessoas... somos o que? Somos rebeldes contra a vontade de Deus?

Imagina que você tenha um filho ou uma filha adolescente e começa a ter as preocupações de todo pai e mãe... madrugada a dentro e nada de notícias. Uma hora da manhã, duas horas da manhã... nada de chegar, não atende o celular...

Você enviaria uma doença para seu filho ou sua filha preferindo que fique doente, de cama, sofrendo em casa perto de você? Claro que não!!!!

E como podemos pensar que Deus, que é bom e que é amor possa fazer algo assim?

Então se a doença não veio de Deus veio de onde?

Deus não errou quando criou o mundo. Deus não errou quando criou cada pessoa que vive. Será que Deus vacilou na hora de criar uma família e deixou passar uma falha genética? Claro que não.

Então de onde vem as doenças?

Eu prometi não entrar em devaneio religioso e cumprirei minha promessa. Então vamos tentar aqui não falar em diabo nem nada assim.

Mas, você vai concordar comigo que da mesma forma que existe o bem, o amor, a compaixão, também existe o mal. Existem forças ruins agindo no nosso mundo e basta assistir o noticiário para comprovar isso.

Existem crimes, por exemplo, movidos pela ganancia. Mas existem coisas ruins que desafiam qualquer lógica... por que um pai atira sua filha pela janela? Ganhou algo com isso?

Percebe que certas situações nos mostram que o mal existe?

Eu não quero te convencer da nada, mas prometi contar qual foi a mensagem que seu paciente ou sua paciente (ou a família) recebeu... e o que aconteceu foi que entendeu que a doença não vem de Deus, mas do diabo, ou daquele que é contrário ao amor e bondade de Deus.

Você me pergunta: por que Deus permite? Por que Deus permite então que o mal exista?

Eu creio e compartilho com você o conceito de que Deus criou o mundo não como um quadro perfeito e parado que ficaria maravilhoso para sempre. Deus criou o mundo em movimento.

E o que dá movimento ao mundo? Nosso livre arbítrio. E como ter livre arbítrio se não existir o lado contrário para que cada um possa escolher?

E no que seu paciente ou sua paciente creu então?

Creu que a doença não veio de Deus, mas do inimigo. Creu que dessa forma, Deus não aprova que a doença exista e que a Sua vontade claramente é de desfazer a maldade que o inimigo fez colocando doença em um filho Seu ou em uma filha Sua.

Creu que Ele tem uma forma de fazer isso que que todo aquele que busca no lugar certo encontra!

Mais uma vez eu não tento te convencer de nada, mas narro aquilo que seu paciente creu... por favor, me concede um pouquinho mais de sua compreensão e paciência.

Creu então naquilo que nomeamos como segundo passo: a vontade de Deus é curar e curar o mais rápido possível, pois qual pai ou mãe gostaria de ver seu filho doente sem fazer algo o mais rápido possível?

E o seu paciente foi para o terceiro passo crendo nisso.

Não se assuste com o terceiro passo. Parece algo estranho de se dizer, mas lendo você poderá entender melhor...

 

O terceiro passo: Deus não só quer, mas, já fez! Deus já curou!

Seu paciente ou sua paciente creu, nesse momento da conversa, que Deus além de querer fazer o milagre de cura, já fez muito tempo atrás e que estava faltando apenas acessar o milagre para receber o benefício disponível: a cura.

Mais uma vez não te peço fé sem inteligência. Mas a partir daqui deixamos de caminhar pela lógica e passamos a caminhar um pouco mais pela fé. Foi o caminho que seu paciente fez, por favor, me acompanha, mesmo que seja apenas para saber como aconteceu...

Você concorda comigo que Deus é bom.

Você concorda comigo que Deus é justo.

Você concorda comigo que nós, em maior ou menor escala usamos o tal livre arbítrio para nos distanciar de Deus. Não falo de religião, mas de decisões erradas que nos fizeram caminhar fora de amor, de compaixão, de amizade, de compreensão.... cometemos erros, todos nós cometemos.

Vamos tentar caminhar mais pela inteligência do que pela fé, na medida do possível...

O que faz um Deus justo com alguém que comete erros? Sim, Ele é bom, mas se deixa passar erros, então deixa de ser justo.... Ele precisa punir para manter e satisfazer Sua justiça, certo?

Eu posso dizer por mim... fiz muita besteira em minha vida, alguns casamentos, divórcios, filhos crescendo longe de mim... erros meus, que prejudicaram muitas pessoas.

O que eu mereço senão punição? Como pode o Senhor Deus me conceder uma família, uma vida boa como eu já não mereceria faz tempo e a alegria de ser útil na vida de pessoas doentes que passam a ser curadas?

Eu já ví uma criança de 11 anos largar as muletas e sair pulando. Eu já ví um menino surdo de nascença começar a ouvir depois de uma oração e a primeira coisa que ele ouviu na vida foi a minha voz, aos 10 anos de idade.... quem sou eu para merecer isso?

Quem sou eu para merecer a sua preciosa atenção e o seu tempo para leitura de algo que eu escrevi?

Como pode um Deus justo me deixar escapar e ainda me dar coisas boas assim???

Qual a peça que está faltando nesse quebra cabeça?

Agora entramos na fé... eu falo por mim, falo também pelo seu paciente que recebeu cura...

ALGUÉM pagou no meu lugar. A justiça de Deus que pesava sobre mim e que eu não poderia pagar nem se fosse fulminado por um raio, alguém pagou no meu lugar.

Certamente você já ouviu falar sobre Jesus. Talvez você comemore o nascimento Dele no Natal. Talvez já tenha visto algum filme ou teatro sobre a vida Dele. Talvez saiba que na páscoa comemoramos a sua crucificação e ressurreição...

Foi isso mesmo... Jesus, filho de Deus, veio à terra para morrer em nosso lugar. Todo mundo repete isso como papagaios, mas poucos se dão conta!

Deus é bom e justo, nós não somos. Jesus veio e pagou no nosso lugar, então fomos perdoados.

A igreja se apodera disso e faz parecer que Jesus seja propriedade dessa ou daquele tipo de igreja.

Você já ouviu falar sobre se converter? Parece que se converter é entrar para uma religião ou passar a fazer parte de uma igreja, não é? NADA DISSO!

O momento em que a pessoa entende o que Jesus veio fazer e recebe em forma de gratidão no seu coração, então está feita a conversão, mesmo se jamais entrar em uma igreja na vida, mesmo se continuar com sua religião, mesmo se decidir não ter religião (eu não tenho). Apenas isso, receber esse sacrifício no coração e ser grato. Nada mais.

Mas, o que isso tem a ver com a cura?????

Então Jesus foi pregado naquela cruz e lá Ele recebeu mais do que a dor dos pregos e da coroa de espinhos. Naquela cruz Ele recebeu a culpa, a angústia por todo o que cada pessoa fez de errado.

Pesou sobre Ele a culpa das coisas mais horríveis que você já viu no noticiário, os maiores absurdos... imagina só quanto sofrimento!

E foi assim que Ele morreu por nós, foi assim que Ele pagou nossa conta. E uma conta não pode ser paga duas vezes, certo?

Por isso você talvez já tenha ouvido alguém dizer que Jesus é o nosso salvador, nosso substituto... foi isso que seu paciente ouviu minutos antes da cura!

Mas.... e a cura do corpo físico, onde se encaixa nessa história?

Mateus, discípulo de Jesus disse o seguinte sobre a crucificação (isto está nas biblias evangélicas e católicas, em Mateus 8:17)....

"Jesus tomou sobre sí as nossas enfermidades e levou nossas dores"

Então não foram só os pecados que Jesus levou em nosso lugar, como nosso substituto, mas também as doenças? Sim!

Outra vez, eu não tento te convencer de nada, mas foi nisso que seu paciente creu antes de receber o milagre que você presenciou... por favor, me permita ser útil, mesmo que for só para narrar isso..

Se está escrito que Ele "tomou sobre sí", então ele pegou as doenças e colocou no próprio corpo. Jesus ficou doente da cabeça aos pés. Jesus na cruz teve aids, câncer, diabetes, lepra, cegueira, surdez... cada doença que existe em cada parte de seu corpo. E assim o corpo Dele substituiu o nosso, recebendo doenças em nosso lugar

Ao crer nisso a doença desaparece e vai parar lá no corpo Dele e a pessoa fica curada.

Sei o quanto é difícil crer nisso. Sei que se você não tivesse presenciado um milagre de cura sequer estaria dando atenção a esse assunto. Mas, me permita te dizer que foi isso que aconteceu com seu paciente ou com sua paciente...

Ao crer nisso a doença desapareceu e foi parar lá no corpo de Jesus e a pessoa ficou curada.

Eu tenho visto isso acontecer muito. Você viu pelo menos essa vez. Eu não busco te convencer de nada, mas te dar uma narrativa honesta sobre aquilo de inexplicável que você presenciou.

E eu agradeço imensamente a sua atenção, o seu tempo e a honra de ser lido por você.

 

O que isso pode mudar na SUA vida?

Eu sinceramente só posso te dizer mais uma coisa. Eu não sei como é a sua vida, nem do que você precisa. Mas eu te digo que você não precisa de igreja nem de religião para ter o mesmo poder e a mesma salvação agindo também na sua vida e na vida da sua família.

Como dissemos antes, trata-se apenas de receber no seu coração que Jesus é filho de Deus e que veio à terra para morrer naquela cruz em nosso lugar, para levar nossas culpas e nossas doenças.

Se você crê nisso, é natural que surja em seu coração um sentimento de gratidão e amor... você deixa de pensar em Deus como algo estranho e inatingível para pensar em um pai que oferece a você um amor bem grande.

Como fazer isso? Bem fácil, apenas diga para Ele!

Leia em voz alta esse parágrafo e estará feito. Você não terá uma religião e não precisará fazer mais nada além de receber cada palavra em seu coração...

Senhor Jesus, obrigado porque eu entendo quem o Senhor é e o que fez por mim. Por favor perdoa meus pecados e fica comigo. Não quero uma religião, quero apenas Sua presença, Seu amor e Seu poder na minha vida. Eu agradeço de coração e te recebo agora como meu senhor e meu salvador.

Mais uma vez, muito obrigado pela honra de receber um momento de sua preciosa atenção. recebe todo meu amor, em nome Dele, do Senhor Jesus.

João Marcelo

 

 

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 158 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4504714

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4