Escolha o idioma

Saúde

          Saúde mental em escolas é tema de Ação de Extensão da Uergs em Porto Alegre  - UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

                                                                                     Caixa de promessas bíblicas - Leco Brinquedos

APOCALIPSE

E o último livro da bíblia e significa revelação.
Revelação de Jesus Cristo que Deus deu para mostrar aos seus servos as coisas que devem acontecer, visões que o anjo do Senhor deu a João na Ilha de Patmos onde este foi levado cativo .
Apocalípse vem de APOKÁLUPSIS – revelação , revelar. Relatar, descobrir alguma coisa descerramento.
João recebeu revelações de Jesus sobre as coisas que irão acontecer, é um livro muito interessante mas ininteligível para a maioria, os segredos dele estão todos na própria bíblia e dispersos em vários livros.
Tudo o que foi mostrado a João ou já aconteceu ou irá acontecer, os estudiosos procuram  ao máximo responder a todas as coisas que ainda não foram esclarecidas, mas constam deste livro tão importante para todas as vidas: A segunda Vinda de Jesus está em detalhes neste livro assim como advertências as igreja, bem-aventuranças para a humanidade e também o destino e castigo para aquele que não encontrar-se com Jesus antes da Sua volta, o tempo determinado por Deus para que o homem se arrependa dos seus pecados. Sabemos que para os que estão salvos tudo acabará em felicidade, paz e vida eterna com Deus conforme a sua escolha, aos demais, Deus é quem decidirá, ao maligno o inferno sua prisão perpétua.
Apocalipse é a revelação dada aos escolhidos e filhos de Deus para que possam se orientar para o caminho do Senhor e aguardar a Sua vinda, Amém


Pra. Maria do Rocio


Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                                  

                                    

                             

           

                                           

Renascimento

 

Visitantes online

Temos 115 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
5809576

Redes Sociais

                   

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      




Eventos

   

Revista Luzeiro

Versículo

"Eis que o justo é punido na terra; quanto mais o ímpio e o pecador!" (Provérbios 11:31, em diversas traduções da Bíblia).