Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

O EXERCÍCIO DA FÉ

“Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos. (Judas 1:3)

Nós precisamos aprender a exercitar a fé ou não poderemos ver as maravilhas de Deus.
O livro de Atos nos leva a muitos relatos onde os milagres aconteciam como se fossem coisas simples, corriqueiras, não sem valor, Jesus multiplicava pães, curava os enfermos, libertava os endemoninhados, andava sobre as águas, e assim como Ele também os discípulos puderam fazer estas coisas, exercidas numa simplicidade, como fosse possível a todos, e são, basta que aprendamos a andar em fé, o mover de Deus está sendo deixado de lado, as pessoas estão preocupadas com rituais religiosos e estão se esquecendo que o Senhor Jesus só voltará quando a noiva estiver pronta para recebê-lo,e isso significa uma igreja com milagres Devemos então começar a praticar aquilo que está escrito no livro de atos, hoje vivemos uma apostasia, a maioria não crê no agir de Deus, vemos pessoas pregando a palavra porem não consegue manter a fé na sua própria vida. Prega a fidelidade de Deus, o amor de Deus e não se cura, não tem prosperidade, não vive a vida que Deus prometeu, e as promessa estão em toda a palavra, Deus só agirá na sua vida com milagres, curas, libertação, se você tiver fé. A fé inabalável na palavra que é o testamento de Deus em favor do homem.
Não existe merecimento em nós, mas Deus tudo nos dará pela fé, a manifestação da Sua graça deve ser movida pela fé.
Deus nos deu uma medida de fé, porém cabe a nós fazê-la crescer, não podemos ficar aguardando que Deus de mais ou que o pastor aumente o tamanho da sua fé; Também não podemos usar a fé dos outros como muleta para o nosso caminhar.
O versículo diz que uma vez foi dada aos santos, mas nos manda batalhar por esta fé.  
Todo aquele que quiser ter mais de Deus, deve trabalhar para aumentar o seu nível de fé.
 A medida de fé que recebemos é suficiente para vivermos, olhe uma criança, ela ainda nem sabe o que significa ter fé, mas ela nada teme isso é fé para a vida, assim também é para nós, porém se queremos ver o que viram os discípulos precisamos de mais fé, e Deus nos dá, mas você precisa batalhar para ter.
A fé move montanhas;  A fé cura;  A fé liberta;  A fé faz prosperar.
Pela fé teremos tudo àquilo que pedirmos a Deus, mas quanta fé é necessário?
Tenha a fé como um grão de mostarda, tão pequena que mal podemos vê-la, mas quando cresce é uma grande hortaliça; Assim deve ser a nossa fé, devemos trabalhar todos os dias, regá-la, para que a nossa fé se desenvolva.
Vá diariamente ao Doador e você terá mais fé, ou a fé inabalável.
 
Pra. Maria do Rocio-PROJETO LUZ DO MUNDO
 
 
 
 
 
 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 203 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4506094

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas