Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

ESTAREMOS LÁ NESTE DIA

 

Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
(Mateus 25:35,36)                                                                                                                                      

Este tem sido o mal da maioria das igrejas, estão tão preocupadas em trazer pessoas novas, que se esquecem daquele irmãozinho que esta precisando de alguém que lhe de atenção.  É preciso esquecer o autoritarismo, as exigências de cumprir rituais e normas, e nos dedicarmos a estes pobres abandonados as suas mazelas, dentro da própria igreja.
As pessoas que estão longe em terras estranhas, são as que estão distantes de Deus, elas também estão condenadas ao abandono e dificilmente irão permanecer na igreja; Pessoas nuas estão fora da Justiça de Deus, por isso não tem um comportamento digno do Evangelho, não se envergonham da sua maneira de agir, porque acreditam que estão de acordo com a Justiça de Deus e nem sempre são orientadas da maneira correta, a maioria só é cobrada nas suas atribuições dentro da igreja.
Quando o crente começa a se distanciar da presença de Deus, se torna refém do pecado, o inimigo o ataca e ele sem poder se defender sozinho e incompreendido pelos irmãos tende também a abandonar e ir para outros caminhos, os irmãos os vêem partir e nada fazem, pois eles são crentes problemas, não podem ser usados como um exemplo dentro da igreja, então é melhor que se vão e dificilmente se recuperará essa vida. É mais fácil trazer novos membros para a igreja do que ensinar e trazer de volta o irmão que um dia a abandonou.
  Quem está em pecado, precisa de ajuda. Mas os, crentes em Jesus, numa atitude arrogante e prepotente, acreditam que os feridos e aprisionados do pecado não merecem atenção, piedade, ou misericórdia. E deixam que elas mesmas resolvam os seus próprios problemas, e curem as suas próprias feridas.
 Não podemos ser irresponsáveis, indignos da missão que nos confiou nosso Pai.
Esta pessoa tem que sentir que nós as amamos, que nos importamos com ela, que a sua ausência nos faz falta, e nos traz preocupação.
Se você conhece alguém que tem sede e fome de amor, de carinho e atenção,aproxime-se dela, vá visitá-la,de a ela um ombro para chorar pois é disto que Ele, o Senhor, está falando, coloque seu tempo a disposição de Jesus para não correr o risco de não ser escolhido neste grande dia.
Oro, para que neste dia eu esteja lá, que eu possa dizer: Senhor eu dei de comer a quem tinha fome, dei de beber a quem tinha sede,tirei da terra árida aqueles que me foram confiados e não cometi a injustiça de deixá-los abandonados a própria sorte.
 
Pra Maria do Rocio-PROJETO LUZ DO MUNDO


Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 2805 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4513478

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas