Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

GENESIS CAPÍTULO 1

Do primeiro ao sexto dia Deus criou, o céu a terra , os mares os  rios, as plantas e os animais e entre estes Deus criou o homem e disse Ele que seria este homem a Sua imagem e semelhança. o que foi feito durante estes dias o Bondoso Deus entregou ao homem para que este pudesse viver no jardim do Edem .
Então Deus abençoou a esta criatura que havia criado dando a ele o domínio sobre todas as demais coisas. Assim o primeiro ato de Deus foi de benção e doação, uma demonstração clara de Sua bondade e do Seu amor por Adão e Eva. Deus fez para eles provisão contínua, com nada precisavam preocupar-se.
O Soberano Senhor e Criador de todas as coisas deu a insignificante criatura, muito mais do que a qualquer outra das Suas criações, este era o Seu especial, ao contrário do que o inimigo gosta de nos mostrar, recebemos atenção especial de Deus.
A bondade de Deus deve estar sempre em nossa mente, Ele nos fez e nos abençoou com tudo o que doou para a provisão da vida.
Desde a criação de todas as coisas Deus sentiu prazer em dar aos Seus filhos a prosperidade e que ninguém presuma de modo algum que Este mesmo Deus reteria alguma coisa que pudesse prejudicar aos Seus filhos.
Existem muitas interpretações errôneas sobre o que Deus quer que tenhamos, a Sua palavra é clara desde o princípio, todas as coisas foram entregues ao homem como benção de Deus.
Nosso Pai é o Deus doador que concede benesses aqueles que a Ele pedirem. Não fomos nós que criamos nada, nem fomos nós que preparamos o mundo em que vivemos; todas estas coisas nos foram dadas pela BONDADE DE DEUS, amém?
No sétimo dia Deus descansou e admirou a Sua obra.


Pra. Maria do Rocio

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 361 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4506471

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4