Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

O SACRIFÍCIO DA CRUZ

“Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito”                                                                                    (João 15:7)

 Hoje tive uma curiosa conversa e ela me deixou intrigada, há muito tempo não ouvia alguém se referir daquela maneira a Jesus; Disse-me a pessoa, Jesus morreu por nós, agora é a nossa vez de sofrermos por Ele, todo o nosso sacrifício é para pagar o sacrifício de Jesus na cruz.
Não entrei em detalhes nem provoquei uma discussão, pois o assunto que a trouxera até ali era muito delicado, mas o entendimento dela da cruz me fez pensar e escrever.
Quantos crentes também pensão assim, acham que devem sofrer para ter uma vida com Jesus; Ele morreu para nos salvar e em momento algum disse que nos cobraria pelo Seu sacrifício, ao contrário, Jesus Cristo já morreu por nós e a vitória já é certa, Jesus não nos pediu nem um sacrifício, não disse que para sermos abençoados teríamos que sofrer pagar promessas absurdas como andar de joelhos em uma calçada, até sangrar, não exigiu que passassem fome por um mês, não nos pediu para pagarmos os nossos pecados doando o nosso dinheiro, ou dando tudo o que temos aos pobres; O que Jesus queria era que crêssemos no seu poder e permitíssemos que a Sua vontade fosse cumprida em nossas vidas.
A palavra diz “E, tudo que pedires na oração, crendo, o recebereis”
O que ocorre é uma má vontade em relação ao crer, o indivíduo deixa de confiar na palavra de Deus e age conforme a própria vontade, quando percebe que as coisas não vão bem prefere culpar Deus, ou tentar pagar com sacrifícios tolos aquilo que pretende alcançar deixa de lado o texto, não ora, não pede, não crê, mas faz caridade, jejuns absurdos e sacrifícios que são atos de hipócritas, pensa que se os outros tiverem vendo o seu sacrifício Deus o ajudará, ledo engano, Deus verá o seu coração, melhor seria não fazer nada, apenas crer que o Senhor tudo pode e tudo dá se pedido em oração, com o coração voltado para o amor do Senhor.
Tudo isso é ignorar o verdadeiro sacrifício de Jesus na cruz, Deus o mandou ao mundo para morrer por nossos pecados, e não há merecimento em nós, tudo que temos que fazer é reconhecer a soberania de Deus, agradecer ao sacrifício da cruz e crer que tudo o que Jesus fez foi por amor ao Pai, foi Ele quem deu seu Filho amado para poder nos salvar, Deus nos tirou da lei, pois sabia que por nós mesmos não haveria a menor condição para a salvação.
O texto diz exatamente isto, se estivermos Nele, e se as palavras Dele estiverem em nós, tudo o que pedirmos nos será concedido, não diz que deveremos nos sacrificar, nem tentar negociar com Deus os nossos sonhos, eles vêm de Deus.
Jesus nos deu salvação, liberdade, e disse que somos inocentes da Sua morte, não vamos nos esquecer o que Ele quis nos dar, nem tentar imputar a Deus as conseqüências de atos tolos. Se sofremos é porque não cremos nas promessas que o Senhor nos fez, ou porque praticamos aquilo que não agrada a Deus, mas sim ao inimigo, e este sim deseja o nosso sofrimento, se pararmos para ouvir a Deus antes de agirmos, não precisaremos arcar com conseqüências desagradáveis; A punição não vem de Deus, mas é o resultado da desobediência a Ele. Ainda que decretássemos a nossa morte não pagaríamos o que Jesus fez por nós.
Vamos abandonar a hipocrisia e assim poderemos louvar e agradecer em todo tempo, tudo o que o Senhor fez por nós, amém?
Pra. Maria do Rocio-PROJETO LUZ DO MUNDO
 
 
 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 743 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4517209

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas