Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

A ESPERA DO MEU AMADO

 “...Certamente cedo Venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.”Apocalípse  22:20

 A maior personalidade que já passou pelo planeta Terra, foi Jesus e o que eu mais quero é falar sobre Ele, dizer ao mundo o quanto eu o amo.
O que falar?
Ele nasceu em Belém, filho de José e Maria, foi colocado em uma manjedoura, pois foi o que seus pais conseguiram arranjar, já que a cidade estava completamente lotada e os recursos dos pais não eram muitos, ainda recém nascido, foi visitado por Reis, os três Reis magos, que viram a estrela no céu e vieram para lhe trazer presentes, aos 14 anos já falava do reino do céu com muita propriedade, e enchia de espanto aqueles que o conheciam, tem muito mais, mas isto todos já sabem.
Uma carta escrita por Públius Lentulus, senador romano, destinada ao imperador romano Tibério Cezar, descreve Jesus como um homem de muitas virtudes e de uma beleza sobrenatural, É um homem de justa estatura e muito belo, Há tanta majestade em seu rosto que aqueles que o vêm são forçados a amá-lo ou temê-lo, seus olhos são claros e o que surpreendem é que resplandecem no seu rosto como os raios do sol, Quando resplandece apavora e quando ameniza , faz chorar, pouco se  viu rir, mas muito chorar, é muito modesto na pessoa, é o mais belo homem que se possa imaginar, Faz-se amar e é alegre com gravidade, esse é o resumo da carta.
Jesus é visto de muitas maneiras em obras de arte , é a pessoa mais popular de toda a história da humanidade.
Essa descrição é a que eu tenho de Jesus, Lindo, amado, bondoso, iluminado, forte e cheio de amor por mim e por você, esse é o meu Jesus, sem querer plagiar Pr. Cirilo, Jesus , Lindo , te adorarei, te servirei, te louvarei, te seguirei, te amarei para sempre, Tu és meu amor sem fim, eu não posso viver sem Ti, amado Jesus.
O Jesus da Cruz, é um ser sofrido, ensangüentado, com aquela coroa de espinhos, como uma vítima, mas tudo aquilo foi por nós, Ele sofreu? Sim, não importava o sofrimento, mas sim o perdão dos pecados do mundo; Não importava a sua dor desde que Ele cumprisse o desejo do Pai de nos libertar do inimigo e nos garantir vida eterna ao seu lado no céu; Isso foi o que Ele fez, mas hoje vive em nós e é o nosso melhor amigo, nosso irmão, nosso amado Senhor.
Como falar?
Falar do seu amor, das suas virtudes, dizer ao mundo que Ele é Deus, grande, poderoso, que é o redentor da humanidade, nos libertou dos pecados e  garantiu o seu reino a todos que o seguirem, falar que Ele é o nosso consolador, que em todos os momentos de dor, amargura, desprezo, injustiças, Ele estará presente para nos consolar, nos amparar, enxugar as nossas lágrimas e nos fazer ver que Ele é o caminho para a vida eterna. Ele é o nosso médico, nosso advogado, nosso defensor e o irmão mais velho que irá nos justificar, nos julgar e nos garantir uma morada na Glória.
Porque falar?
Para que o mundo possa se preparar para a sua volta.
 Devemos falar a todos que o Senhor está voltando e que irá levar com Ele para o céu, para a glória de Deus, para junto do Pai, todos aqueles que o aceitaram como Salvador e Senhor.
Precisamos alertar esse povo e estar alertas para a chegada daquele que sofreu na cruz toda a humilhação por nós, para que todos possam estar preparados para o grande dia  da vinda do Senhor.
Porque queremos encontrar o nosso amado, ver o seu rosto, sentir o seu perfume e dizer o quanto o amamos, dizer que o Seu sacrifício não foi em vão, que nós queremos estar na Sua presença  que queremos abraçá-lo e ouvir a sua voz  por toda a eternidade; Vem Jesus.
Se entregue a Cristo e prepare-se para o grande dia da Sua volta.
 
 
Pra. Maria do Rocio-PROJETO LUZ DO MUNDO
 
 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 538 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4516143

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas