Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

CRER NA AÇÃO DE DEUS

 

Nós podemos confiar que a palavra de Deus virá como livramento mesmo que pareça que nós não conseguiremos sobreviver diante das aflições e amarguras da vidaO livro do profeta Habacuque nos convida  à esperança, a crer na ação de Deus ainda que a nós possa parecer  impossível ou demorada, ainda que pareça que pereceremos diante das aflições e amarguras.
Muito pouco se fala sobre Habacuque, ele era o profeta sem sobrenome,      (abraço) é o significado do seu nome, sem pátria, viveu por volta do ano 600 a. C e não se sabe o que fazia ele, se era levita ou se estava envolvido em algum outro ministério.
A primeira coisa que se aprende com este profeta, é que Deus não age nas coisas que nossos olhos carnais estão vendo, mas sim, que ele age nas impossibilidades.
Habacuque nos diz confie na resposta do Senhor além do que você vê; mesmo que tudo ao seu redor seja dor, ou destruição, procure o lugar do louvor ou da adoração, pela certeza da promessa cumprida.
A nossa alegria no louvor é a confiança naquilo que Ele, O Senhor fez, faz e fará em nossas vidas, independente das circunstâncias que nos cercam. É por fé e não pelas situações da vida que nos alegramos no Senhor. É a certeza da sua presença que nos enche o coração.“Ouvi-o e o meu intimo se comoveu, à sua vós tremeram os meus lábios; Entrou a podridão nos meus ossos, e os meus joelhos vacilaram, pois em silêncio,” devo esperar o dia da angustia, que virá contra o povo que nos acomete. Neste texto o profeta revela o seu medo , ele sente que seus ossos  enfraquecem pelo medo da morte.(Habacuque 16)  no versículo 19 o Profeta escreve:” Jeova , O SENHOR é minha força, e fará os meus pés como os das servas, e me farà andar alta sobre as minhas alturas.” Aqui ele se volta para quem o faz forte. Esta confiança no amor de Deus é que muda as nossas vidas, é o modo como olhamos para as nossas vidas que nos traz a alegria pela salvação. O Senhor Jesus diz que se nossos olhos forem bons, nossa própria vida será iluminada.
Algumas pessoas perderam a capacidade de crer, perderam a capacidade de perceber o poder do Senhor de transformar o medo em confiança, a destruição em possibilidade de reconstrução, mas o Deus que nos responde até mesmo em meio a dor, as frustrações e as angustias, Ele mesmo nos convida a confiar novamente no seu braço forte.

É tempo de redescobrir a fé que nos capacita a ver o mundo com a visão de Deus.

 

Pra. Maria do Rocio- PROJETO LUZ DO MUNDO

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 68 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4506328

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas