Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

OSSOS SECOS

Assim diz o Senhor JEOVÁ a estes ossos:

Eis que farei entrar em vós o Espírito, e vivereis
Ezequiel 37:6
Ezequiel se encontrava diante de um antigo vale cheio de esqueletos, formados no deserto por um longo tempo, os corpos perderam suas peles e suas carnes. Eram agora apenas ossos secos.
então Ezequiel fala aos ossos secos. A referência é feita ao povo de Israel, o povo estava no exílio, separado de Deus e disperso por várias nações.                                                                                        
 Nós podemos viver de tal forma que nossas vidas se tornem secas, vazias ,sem Deus, sem esperança, como ossos secos.
 Talvez você nunca tenha sentido na vida o toque do Espírito Santo, sente-se vazio, um monte de ossos secos, sem carne, sem tendões, sem vida. Mesmo que você já tenha sentido o amor  de Deus, você pode por alguma razão, uma decepção ter se afastado de Deus, você pode ter se cansado de ser crente, cansado de freqüentar igrejas que muito prometem mas acabam levando-o a uma vida  de falsas promessas, não há curas, nem libertação, pregam a palavra mas não a exemplificam em suas vidas tornando as promessas de Deus inatingíveis.
Nós podemos estar, como igrejas, num vale de ossos secos; mesmo que a igreja, ou seus membros, esteja fraca, ela ainda é o Israel de Deus. Deus a levará a vida, fará com que ela cresça.
Sua vida pode estar adormecendo, nossa igreja pode ser um cemitério cheio de ossos; Entre seus membros há muitos recursos, espirituais, morais e materiais. No entanto, estão desencorajados e sem esperança, vivem como se estivessem longe de Deus, perderam sua fé, não passam de ossos secos, mortos espiritualmente. Deus vivifica os mortos. Deus pode transformar todas as situações; Nem a morte é definitiva para Deus, ele que faz ossos secos se tornarem corpos vivos. Se for necessário, ele nos tira da sepultura.
Não importa qual seja seu cativeiro, você pode ser tirado dele pelo poder e pela graça de Deus.
Ezequiel falou e o Espírito entrou nos ossos secos e eles reviveram.
Esta hoje é a missão da igreja, falar, mostrar, cuidar de cada cristão, mostrar-lhe que o Espírito Santo precisa estar habitando nele, assim a vontade de Deus se cumprirá nesta vida.
Nós podemos ser instrumentos nas mãos de Deus.
Para isso teremos que renunciar as  nossas vontades e aceitar a vontade de Deus, Ele nos abençoará e nos suprirá de acordo com suas riquezas em Jesus Cristo. Deus pode fazer grandes coisas se permitirmos.
O Espírito trabalha de um modo invisível; Ele sopra a vida em almas mortas. Deus nos dá seu Espírito Santo para que alcancemos a nova vida. Quando formos instrumentos de Deus, deixaremos de ser ossos secos, para sermos corpos vivos.
Ele pode nos livrar do pecado, colocar seu Espírito em nós e nos reviver, confie em Deus, que Ele pode restaurar seus ossos secos.
Não há vida sobre um amontoado de ossos, se Deus não soprar  o Seu Espírito.
 
 
 
Pra. Maria do Rocio-PROJETO LUZ DO MUNDO


 

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 131 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4506270

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas