Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

"Não seja a minha vontade,mas a tua!"

 

Lucas 22:42

Assim Jesus orou ao Pai no horto das oliveiras

 Essa frase exprime em toda a sua intensidade o drama que se passa no íntimo de Jesus, revela a ferida interior provocada pela repugnância profunda da sua natureza humana diante da morte que o Pai quis para ele, mas Jesus não esperou esse dia para mostrar que a sua vontade era a vontade de Deus, Ele fez isso durante toda a vida, essa deve ser a atitude de cada um de nós.

 "Não seja feita a minha vontade, mas a tua!"

Podemos fazer escolhas na vida, fazer a própria vontade, ou fazer a vontade de Deus. Se você optar por fazer a sua vontade logo irá se decepcionar, porque você vai querer escalar a montanha da vida com suas forças limitadas, com seus próprios recursos, com seus pobres sonhos, somente com as suas idéias, isso mais dia menos dia vai te levar a experiências marcadas por tédio, mediocridade, pessimismo e na maioria das vezes acaba no desespero, uma vida cheia de monotonia, sem nenhum sentido, um crescimento que a nada leva, a não ser ao cansaço, nada poderá satisfazer, quanto mais conquista mais busca, como se este fosse o sentido da vida, como se isso não bastasse ainda tem a morte, o final de tudo, todas as conquistas deixadas para o esquecimento, nem os mais chegados lembrarão dos seus esforços para tanta conquista inútil;

 Mas se você for prudente e escolher fazer a vontade de Deus, você realizará o projeto maravilhoso, pessoal, intransferível, que o Senhor, o teu Deus preparou para você.

È algo grandioso e maravilhoso, não há mesmice nos projetos de Deus, cada um de nós recebe pronto o seu projeto de vida e o escritor, o coordenador, o administrador estará ali sempre presente para que nada saia errado, para que tudo se cumpra conforme a Sua vontade. Tudo o que acontecer, como sofrimento e alegrias, terá um significado novo, seja no dia a dia ou nos momentos de grande relevância, porque tudo será oferecido pelas mãos do Senhor, tudo é dado com amor, tudo o que Ele quer, ou permite,é para o seu bem.

Tudo nos é dado pela fé, através do Espírito Santo podemos saber a vontade de Deus para as nossas vidas, poderemos ver com nitidez absoluta o projeto que Deus preparou para nós; O passado já se foi e você não pode mais consertá-lo só lhe resta colocá-lo na misericórdia de Deus; O futuro você vai vivê-lo dia após dia; Somente este momento está em suas mãos. É, justamente, nele que você deve se entregar a vontade de Deus.

 Não é difícil saber qual é a vontade de Deus. Preste atenção à voz do espírito, uma voz sutil é voz de Deus; Ela lhe diz o que você deve fazer neste momento, não dará indicações para o futuro, nem para o passado. Não sufoque essa voz. Siga-a e verá o que Deus pode realizar numa pessoa que diz:

 "Não seja feita a minha vontade, mas a tua!"

 

Pra. Maria do Rocio-PROJETO LUZ DO MUNDO

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 55 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4506319

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas