Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

ONIPOTÊNCIA DE DEUS

 

  (Genesis 17:1)

 

Neste texto Deus revelou-se a Abraão como El Shaddai, O Deus todo Poderoso, o Deus onipotente que tudo pode nada a Ele é impossível, todas as coisas poderiam se realizar através dele, e quando disse isso a Abraão foi para que ele esperasse o cumprimento da promessa que lhe fazia em relação ao seu filho, para Deus a impossibilidade de Sara de ter filhos era só um detalhe, que Ele o Deus todo poderoso poderia resolver.

O poder e a autoridade absoluta de Deus podem alcançar a todos os seres e todos os elementos por Ele criados. Este poder pertence unicamente a Deus, podemos verificar isto através da criação de todas as coisas. Quando conseguimos entender este poder de Deus sobre tudo é que passamos a confiar os nossos problemas e temores a Ele, pois sabemos que a solução virá conforme Ele nos diz na sua palavra.

Por ser Deus onipotente, todos nós como suas criações devemos nos colocar em suas mãos, nos curvar ao seu poder, nos entregar a sua vontade, pois nada mais nos resta a não ser confiar que Ele é um pai bondoso, misericordioso e que nós sendo filhos, pois somos criados por Ele, somos naturalmente amados, abençoados e cuidados por este Pai.

Este poder e esta autoridade de Deus, Jesus declarou que recebera do Pai e mais que Ele Jesus transmitiria a nós, o poder absoluto só pertence a Deus, mas através de Jesus nós herdamos junto com Ele o poder de Deus, quando dizemos que herdamos junto com Ele, é porque nascemos de novo em Cristo Jesus e passamos a ter o poder e a autoridade que vem Dele, de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o filho de Deus.

Jesus usou este poder que vinha do Pai para curar, libertar, perdoar, operar sinais e maravilhas na terra, esse poder vinha de Deus e através de Jesus alcançava a todos que Ele tratava, fosse com palavras ou ações, seus poderes eram manifestados em todas as situações.

Quando Jesus subiu aos céus os seus discípulos receberam este poder, foi em pentecostes o poder e a autoridade que tinha Jesus para curar, libertar, pregar foi dado aos seus discípulos através do Espírito Santo, assim eles impactaram o mundo com este poder, esse ainda é o objetivo principal dentro de uma igreja, todos que a buscam devem receber, a cura, libertação, salvação e para isso há necessidade de obreiros preparados e cheios do Espírito Santo para que possam operar os milagres de Jesus. Precisamos entender que poder e autoridade nos são dados por Jesus e que exercê-los cabe a nós, tomar posse das promessas do Senhor significa também tomar posse do poder e da autoridade que Ele nos dá para fazer o bem, salvar vidas, resgatar os perdidos, e lhes mostrar o caminho da salvação.

Que o amor do Pai esteja sempre sobre aqueles que buscam este poder e esta autoridade, pois com isto podemos derrotar o inimigo e trazer da morte à vida todos aqueles que pudermos alcançar. Amém

 

 

 

 

 

Pra. Maria do Rocio-PROJETO LUZ DO MUNDO

 

 

 

 

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 83 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4506171

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas