Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

Jesus está voltando

 

1-Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
2-Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
3-E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. (João 14:1-2-3

Assim Ele falou aos seus discípulos antes de subir aos céus, crer nestas palavras nos faz esperar anciosos pelo retorno de Jesus, temos certo que Ele esta voltando, que preparará um lugar para aqueles que nEle crêm, quando diz não se turbe o vosso coração, traz a paz e certeza de sua volta, não devemos nos preocupar , mas nos preparar para este dia.
Deus prometeu que Jesus viria e que pela sua morte os nossos pecados seriam perdoados, Ele veio e morreu na cruz nos tornando libertos dos nossos pecados, então o próprio Jesus nos fez a promessa de que voltaria para nos buscar, temos a certeza de que esta promessa tambem será realidade para nós, Ele garantiu que viria buscar aqueles pelos quais Ele se sacrificou.  
Esperamos maravilhados com a promessa de ver Jesus face a face, todos os nossos sofrimentos irão se desvanecer, as nossas frustrações não farão mais sentido algum , toda a dor desaparecerá dos nossos corações e nada mais terá importância a não ser a presença do Senhor; Todas as palavras ditas hoje poderão ser repetidas a Ele diretamente, toda a atenção será unicamente para Ele, não pode haver ocasião mais gloriosa do que esta, será um momento de pura felicidade, um momento de gratidão, um momento de contemplação de acalmar toda a espectativa que vivemos para aguardar a sua volta; Entaremos numa comunhão com o Senhor que deu a vida por nós; O mesmo Senhor que fez tantos milagres, que curou tantos doentes, que enxugou as lágrimas daqueles que sofreram ,o mesmo Jesus que viveu entre os discípulos, que pregou e ensinou aqui na terra, Ele mesmo é que voltará, agora como Rei absoluto de todo o universo e   todos testemunharão o retorno de Jesus, não importa qual a condição se justos ou ímpios, todos O verão descer do céu da mesma forma que subiu, assim afirmaram os anjos aos  discípulos que estavam com Jesus.
Muitos assistirão a chegada gloriosa de Jesus rodeado de anjos em todo o seu esplendor, mas muitos também não estarão preparados para esse momento, precisamos permitir que Ele mesmo prepare os nossos corações para este dia, Jesus esta voltando e a cada dia nos dá mais certeza de sua chegada, cada dia nos mostra o caminho que devemos seguir se queremos também subir com Ele para a nova morada, precisamos também nos empenhar para que outros conheçam as verdades do Senhor e tenham a certeza de estarem salvos, Ele virá buscar os eleitos, aquele que crê que só através de uma vida dedicada a Ele poderá nos levar para casa, para a vida eterna a Seu lado. Sabemos que todos deverão conhecer a Jesus, que todo o mundo deverá ouvir falar dEle, mas também sabemos que muitos mesmo tendo-O conhecido não o seguirão, muitos ficarão para um segundo julgamento e também que haverá aqueles que perecerão no fogo do inferno por ceder ao inimigo.
É hora de reflexão, de dedicação, de empenho, Jesus está voltando e no mundo ainda há muita gente que não O conhece; Está em tuas mãos a execução desta tarefa, isso Ele mesmo nos comicionou a pregar o evangelho a todo o mundo.

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 104 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4506261

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas