Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

COLOSSENCES 2:6

 

 

 

 

Como, pois, recebestes o Senhor Jesus Cristo, assim também andai nele,                                       (COLOSSENCES   2:6)

 Receber Jesus é sem dúvida uma experiência maravilhosa, porem devemos entender que isto é só o começo de uma convivência cheia de muitas bênçãos; Muitos cristãos desejam experimentar mais da vida com Jesus, mas acabam se contentando com estes primeiros momentos e realmente se esquecem que há muito mais riquezas em uma vida com Ele.

 Para entrarmos em um quarto fechado devemos saber qual é a chave certa, para entrarmos em uma comunhão com Jesus não é diferente, não podemos simplesmente achar que vamos chegar e ir entrando.

 O nosso chegar a Jesus se dá pelo espírito, ele é a nossa chave, porem nós somos corpo, alma e espírito.

O nosso corpo nesta hora só deve aquietar-se, devemos também entender que alma e espírito não são a mesma coisa, alma e espírito se diferem e devemos aprender a separar o que vem da alma e o que vem do espírito. Emoções vêm da alma, não nos levam a Deus.

Somente com nosso espírito podemos ter comunhão com o espírito de Deus. Deus é espírito e somente através da adoração podemos chegar a Ele. A adoração se faz com o espírito, é o meu espírito que deve adorar ao Senhor.

Quando uma pessoa adora em espírito, o espírito de Deus flui com liberdade nela, mas para que isso aconteça passamos por uma verdadeira batalha; O inimigo sabe quando estamos nos preparando para termos os nossos momentos com Deus, ele tenta roubar-nos de todas as maneiras, muitas vezes queremos estar na presença do Senhor e não conseguimos pelo agir de satanás que nos traz distrações, sono, tribulação e até mal estar físico, causando-nos dor; Precisamos vencer estes obstáculos que estão no nosso corpo, também precisamos vencer as emoções causadas pela nossa alma e só então poderemos ter o caminho livre para o nosso encontro com Deus.

Devemos ter consciência de que Cristo é espírito, que desde o momento que o aceitamos Ele mora em nosso coração, Ele é o espírito que faz morada em nós, precisamos negar-nos a nos mesmos e nos entregarmos à comunicação com o Senhor.

Quando Jesus Cristo ocupar o primeiro lugar em nossas vidas poderemos ter a experiência maravilhosa de andar em Cristo. Andar em Cristo é andar em espírito e adorá-lo.

 

 

Pra. Maria do Rocio-PROJETO LUZ DO MUNDO 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 184 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4506301

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas