Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

FALANDO DO MEU AMOR

Deus é bom, se fossemos buscar na bíblia a resposta para esta frase teríamos que dispor de muitas páginas para falar desta bondade.
Esse texto que escrevo quero que seja a minha visão de Deus.
Há algum tempo que venho me preparando para este dia, falar de Deus e do que Ele representa para mim.
Deus, tudo o que de melhor eu tenho, vem dEle, todas as coisas que quero são dEle. O que mais amo é estar na presença dEle.
Amar a Deus sobre todas as coisas, uma expressão que esta em todas as bocas, mas em poucos corações. Desejar expressar este amor é tudo o que quis e quero fazer.
Deus, toda a razão da minha vida, a essência do meu viver. Esse amor começou há algum tempo, mas na realidade ele sempre existiu, o que mudou? A maneira de ver e entender um amor tão grande, tão cheio de perdão, de amizade, de fidelidade, de carinho, de misericórdia; Um amor tão imensurável que ate o dia de hoje hesitei em escrever por medo de não poder expressar em palavras o que ele representa.
Deus, o Pai amoroso que tudo prove que se importa com a minha pobre vida, com os meus sonhos, com as minhas necessidades; Deus o laço mais intimo que quero ter, a figura mais sublime que consigo ver, o majestoso e soberano Ser que fez tantas maravilhas para eu admirar.
Deus o maior arquiteto e o mais perfeito artista, no mais puro sentido da palavra. Tudo que fez é perfeito, não podemos citar um único erro, ou falha, porque Ele é perfeito, Ele é a perfeição.
Como expressar o que eu sinto como posso me colocar, me posicionar para dizer que o amo; Como é possível para nós criaturas falhas, falar deste amor por Deus. E o que quero fazer, dizer em palavras o que sinto por Ele; poderia usar todos os adjetivos do mundo e não conseguiria dizer do meu amor por Deus. Deus Pai, Filho e Espírito Santo, a trindade que me cerca de atenção, de cuidados, de vida cheia de valor, consigo sorrir, porque O tenho, consigo viver porque soprou em mim Seu Espírito, posso sonhar porque pelas Suas promessas são garantidos os meus sonhos. Amo-te Senhor, lembro-me com muito amor os meus primeiros passos na tua direção e depois quando já começava a andar a segurança que me dava ao me mostrar o caminho a seguir. Os dias foram passando e fui ganhando confiança porque o Seu Espírito Santo direcionava todos os meus passos. E quando decidi que queria mais tempo na Tua presença, O! Senhor, que dias, que noites, que ânsia em poder chegar para os nossos momentos, poder servir a nossa ceia, poder Te contar em segredo tudo aquilo que já sabias, mas para mim era sempre a novidade de contar ao Senhor aquilo tudo que me proporcionava. E os nossos passeios então, como eram lindos, como me faziam querer sempre mais, até que O ouvia dizer que era hora de dormir. Quando me pedia para deixa-lo falar porque me entusiasmava em relatar o que sentia, via e recebia das Tuas mãos. E as tantas vezes que pedi que me abraçasses e podia sentir-me no aconchego dos Teus braços.
Senhor hoje tenho ainda mais intimidade na Tua presença, hoje desfruto do Teu mover, da Tua unção, da Tua companhia em todos os momentos do meu dia e de todos os meus dias.
Amado ainda lembro como era difícil me colocar naquela tenda, o desejo era tão grande de estar contigo que muitas vezes atrapalhava o meu momento de quietude, muitas vezes a ansiedade era tão grande que impedia a Tua chegada, ou retardava a chegada da visita que mais desejava.
Choro pelos momentos perdidos, quando fui fazer coisas , muitas vezes inúteis e deixei de estar a Tua espera, lamento por cada momento que perdi com superficialidades, com afazeres que não me levavam a Ti, também lamento os momentos que imaginei estar fazendo a obra, obra esta que de nada vale sem a tua companhia.
Amado espero poder estar falando mais alto com o meu coração do que com as palavras aqui digitadas, espero que este órgão que pôs em mim para me dar vida, possa falar de uma maneira mais sincera e verdadeira.
Adoração, é só uma palavra, mas todo o meu ser quer te adorar, adorar o único e verdadeiro amor de toda a minha existência.
Como gostaria de saber até onde posso alcança-lo com as minhas palavras, como gostaria neste momento de olhar para dentro do meu coração da mesma forma que o Senhor consegue, também gostaria de olhar o meu coração para saber se ele Lhe agrada.
Sabe Senhor hoje eu ando o dia todo esperando pelo momento que possa estar juntinho de Ti, no aconchego dos Teus aposentos, na intimidade reservada da filha amada que quer estar nos braços do Pai.
Os dias foram passando e cada dia mais eu quero sentir o Teu cheiro, beijar os Teus pés, cear na Tua companhia. O que sinto hoje é tão grande Senhor que me atrevo a dizer que só sou feliz ao Teu lado, andando, passeando, com muita liberdade.
Cada dia mais admiro o que tem me dado, os sonhos que coloca para mim, as coisas que me da para fazer, te amo Senhor; Não estou certa de que o que escrevi esta certo, mas só fiz aquilo que esta no meu coração.
Quero vê-lo e o convido a estar comigo logo mais no nosso horário de ceia, para podermos falar de todas as coisas que me tem falado.
Estarei aguardando ansiosa Senhor por este momento e por muitos outros que possa estar contigo.
Vem Senhor, te aguardo no mesmo local e na mesma hora. O meu coração é a Tua casa.

a Sua filha amada Maria do Rocio.

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 100 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4511167

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4