Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

MARCOS 10; 29,30

 

MARCOS 10:29, 30

29.

Respondeu-lhe Jesus. "Em verdade vos digo: ninguém há que tenha deixado casa ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras por causa de mim e por causa do Evangelho

 

30.

Que não receba, já neste século, cem vezes mais casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e terras, com perseguições e no século vindouro a vida eterna.

 

Quando lemos estes versículos devemos nos empenhar um pouco mais ao entendimento de cada uma das palavras aqui citadas, primeiro ele diz em verdade, isto significa promessa, tudo nele é verdadeiro ele é verdade, devemos crer então que o que vem após é para nós e é promessa do Senhor; Então diremos que quando escolhemos uma vida com Deus tudo o que deixarmos para traz nos será acrescentado, ainda nesta vida, se você deixou a sua família foi pela família de Deus, muitos irmãos e irmãs terão,   sua família agora é a família de Deus.

Todas as recompensas que o Senhor diz que você receberá são também para agora, você passou a integrar uma família abençoada e muito rica, Deus tem tudo para os seus filhos, nada irá faltar e como está escrito no texto cem vezes mais Ele te dará, creia, o Senhor é poderoso e bondoso, Ele cuida dos seus, ele ama você e por tanto essa promessa é expressão de verdade, Deus é verdade. Muitos crêem só na metade e não se aplicam ao entendimento, a benção referida aqui não está à disposição de qualquer um, pertencem aqueles que se entregam a esta família com disposição a obedecer aos mandamentos de Deus, vivemos pela graça e para agradar ao nosso Pai.

Quando desistimos de nossos bens terrenos, desistimos pela obra, entregamos nas mãos de Deus, por amor de Cristo e do evangelho, para que o mundo conheça aquele que nos salvou, para que mais vidas sejam alcançadas por estes recursos momentaneamente dispostos para a obra, mas sabemos que não fica só nisso, Deus recompensará cem vezes mais, pois aquilo que foi posto para o serviço do Senhor será multiplicado por Ele, esta é a recompensa e receberemos ainda nesta vida, além da promessa de que receberemos a vida eterna. Neste mesmo texto ainda está escrito, com perseguições, isto é o que a maioria não quer entender, recebem as bênçãos do Senhor, continuam fazendo e recebendo cada vez mais de Deus, mas quando algo se levanta contra desanimam, esquecem que Jesus falou com perseguições, seremos sempre perseguidos, as pessoas não conseguem entender que o que fazemos é por amor a Deus, não estamos interessados em obras de vulto, nem em nos mostrar como realizadores queremos tão somente agradar a Deus, fazer aquilo que todo o cristão deveria fazer, mas por medo das perseguições ou das críticas, ou de pessoas mal intencionadas deixam de lado a obra de Deus e até as suas bênçãos; Poderiam estar recebendo de Deus, mas ficam com medo do que os outros vão pensar, não assumem o compromisso com a família de Deus e vão se afastando cada dia mais do Pai, ai começam as reclamações, eu fiz e o que ganhei, não vai mais lembrar que o Senhor o salvou que morreu por ele, que está à espera do arrependimento dele para lhe perdoar, prefere sair e se juntar aqueles que nada fazem mais criticam, aceite as críticas e cresça com elas, aceite as perseguições, nosso Senhor foi perseguido até a morte e não desistiu aceite aquilo que mesmo sendo errado pode te fazer crescer na tua vida com Deus, só Ele é importante, só a Ele toda a adoração, críticas e perseguições são acidentes de percurso, não são constantes, podemos passar por elas; Bênçãos vêem de Deus e todos os dias, Deus é bom, o mundo continua o mesmo, ainda não aceita a obra de Deus, ainda não entendeu o mistério da criação, quando isto for compreendido todos saberão que Ele é soberano sobre todas as coisas, não é uma tribulação que vai derrotar aquele que sabe quem é o criador.

 

 

 

Pra Maria do Rocio-PROJETO LUZ DO MUNDO

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 126 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4506360

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas