Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

FALAR COM DEUS

Filho meu, atenta para as minhas palavras;às minhas razões inclina o teu ouvido.

(Provérbios 4:20)

Ouvir a vóz de Deus e primordial para que não fiquemos nos debatendo em dúvidas e em trabalhos que só nos causam cansaço e tribulação; é difícil entendermos que Deus quer descomplicar e não complicar, simples são as coisas de Deus; ficamos procurando  agradar a Deus e quando percebemos estamos atribulados, cheios de compromissos e o que menos fazemos é estar na presença de Deus. Foi assim que me vi nesta semana, tinha tantas coisas a resolver tantos compromissos a cumprir que ja não encontrava tempo para ler a palavra, estar na presença do Senhor, ouvir um louvor sem marcar um horário, o tempo com Ele é muito bom, então comecei a me perguntar será que preciso mesmo resolver tudo isso, será que estou conseguindo  ajudar alguém? se tenho dúvidas é porque não estou ouvindo o Pai, a ficha caiu; Pare, pare tudo o que está fazendo, volte-se para o Senhor e tire todo o tempo que precisar, mas ouça o que Ele quer falar; Foi o que fiz. 

Deus quer falar a você e não mandar recado, Ele quer a tua atenção, quer que separe um tempo para Ele, quer estar com você, quer tocar você, quer que compartilhe com Ele a mesa com alegria e tempo disponível, sem interrupções, poderia exigir esta atenção, afinal Ele é soberano, mas Ele te ama e por isto permite que você faça a tua escolha, quer que você deseje estar com Ele com liberdade.

A palavra do Senhor é remédio para a tua alma, deixe Deus curar você.

Deus nos criou para que fossemos amigos dEle, então veio o inimigo e plantou o pecado no primeiro homem interrompendo assim a comunicação direta entre o homem e Deus, o Senhor passou a falar através dos profetas por um longo tempo, mas Ele tinha um plano para restabelecer a sua amizade e comunicação com a sua criação, então veio o sacrifício de Jesus, veio a Cruz, o véu se rasgou e hoje podemos entrar na presença do Senhor e falar com Deus sem intermediários.

Devemos parar, esperar, aplacar a sede e a fome de ouvir a palavra de Deus; temos que ouvi-lo através da sua palavra, com um coração receptível principalmente porque Ele responde as nossas orações.

Falar com Deus nos traz calma, paz, faz bem a nossa alma, é um privilégio ,pois estamos ouvindo o criador, não há nada melhor nem mais importante do que falar e ouvir a Sua voz.

Grande é o Senhor, dEle é todo o poder e quando Ele diz descanse em mim, é o que devemos fazer, entregar todo o nosso tempo para ouvi-lo em silêncio, solitude, em total renúncia e simplicidade, confiando totalmente nEle.

 

 

 

Pra. Maria do Rocio-PROJETO LUZ DO MUNDO

 

 

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 47 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4506224

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4

 

Contador de visitas