Escolha o idioma

Rei Davi

Teledramaturgia - Rei Davi

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

PARE AGORA DE LOUVAR AO INIMIGO!

Vamos direto ao assunto? Quase todas as pessoas, sem intenção, sem perceber, liberam louvor ao inimigo de nossas almas diariamente!

O que é louvor?

Quando louvamos e adoramos ao Senhor Jesus, exaltamos e glorificamos tudo aquilo que Ele fez, que Ele faz, que Ele é. Expressamos nossa gratidão pela salvação, pela transformação, pela cura física, emocional.... dizemos para Ele o quanto Ele é grande e o quanto nós o amamos!

E que pai não gosta de ouvir seus filhos dizendo "eu te amo"?

Quando louvamos estamos engrandecendo a presença Dele nas nossas vidas. Quando louvamos o Espírito Santo vem louvar junto conosco. Quando dizemos o quanto Ele é poderoso, recebemos seu poder em nossas vidas... e Ele se torna mais presente em nossas vidas.

Por que o louvor agrada tanto ao Senhor?

Você sabe o motivo porque o Senhor permite que o outro lado exista? Para que nós possamos ter livre arbítrio! Ele quer que escolhamos a Ele, tendo uma outra opção. Tendo do outro lado as tentações e apelos que falam alto à nossa carne.

Quando louvamos ao Senhor Jesus dizemos para Ele que escolhemos a Ele e não ao outro. Existe poder no louvor, seja cantado, falado ou simplesmente sentido e vivido.

Veja:

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância". Palavras de Jesus em João 10:10
 
Oral Roberts analisava de forma radical: TUDO o que é ruim, TUDO o que leva ao roubo, morte e destruição vem do inimigo. TUDO o que leva à vida e à abundância vem do Senhor. Não tem meio termo. Não tem um único centímetro neutro na face da Terra.

Então quando você diz: "o Senhor Jesus tem feito grandes coisas na minha vida" você está exaltando a Ele.

E o que acontece quando você exalta as coisas ruins????

- Quando você diz o quanto sofre ou sofreu...

- Quando você diz que está doendo...

- Quando você diz que não tem cura...

- Quando você posta uma foto nas redes sociais em um hospital ou médico...

- Quando você reclama da vida

- Quando você diz que tem uma limitação...

Com certeza você já entendeu e consegue pensar em várias outras situações desse tipo!

Você está exaltando a vida em abundância que o Senhor Jesus morreu para te conceder? Ou você está exaltando a capacidade de te destruir, daquele que quer te destruir?

Veja que não se trata daquela bobagem de pensamento positivo. não se trata de ficar negando as coisas e afirmando repetidamente coisas positivas... o caso é que você não pode ficar exaltando o outro lado! Se está doendo, o Senhor tem poder para fazer parar a dor... mas, não enquanto você continua glorificando o trabalho daquele que te machuca!

Quando você coloca no facebook uma foto em um hospital ou um daqueles comentários "me sentindo mal hoje" o que você espera? Que as pessoas sintam pena? Que o fato de desabafar funcione como remédio?

Você está dizendo que aquele que quer te destruir está sendo muito competente em fazer! Você está exaltando o trabalho de satanás! Dizendo que ele quer e consegue te tocar e te prejudicar...

Sabe qual a maior dificuldade que impede que as pessoas recebam a cura quando oramos por elas? O louvor ao contrário! Sentamos e conversamos sobre Jesus e a pessoa segue dizendo o quanto sofreu, o que o médico falou que não tinha cura etc! Nós falando do trabalho de Jesus e o enfermo falando do trabalho do outro!!!!!

Vou dar um exemplo para vocês... certa vez o Senhor me permitiu orar com um casal cuja esposa tinha uma enfermidade grave e o Senhor concedeu a cura. Em seguida conversávamos sobre trivialidades e perguntei se tinham filhos. Veja a resposta... "Nao podemos ter filhos por causa da doença dela".

Percebeu?

Por isso eu te digo, em nome do Senhor Jesus, pare agora de louvar ao inimigo!

 

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                               30 frases de presente de Deus para bendizer as graças

Devocional

 

Visitantes online

Temos 139 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
4502675

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

A Profeta

      

Eventos

A Profecia

Resultado de imagem para você é o melhor de deus

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

 Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus: eu te esforço, e te sustento com minha destra da minha justiça.
Eclesiastes 9:4